Dúvidas em HU STT 9man turbo 1,50$

• cleber065
      cleber065
      Básico
      Inscrição: 08-30-2013 Posts: 29
      Fala galera, estou com uma dúvida sobre como jogar HU de STT, gostaria que vcs explicassem como jogam quando estão short e quando estão deep.
      Preciso muito da ajuda de vcs, eu estou tentando ver minhas estatisticas após 1.5K de STTs turbo 1,50$, ROI, ITM, e após jogar 50 jogos eu fiquei:

50 - 4 1st/ 9 2nd/ 8 3rd

Eu costumo jogar HU push or fold, mas estou sempre me deparando com derrotas, será que esse modo é incorreto?

Valeu e pf preciso de uma resposta urgente! :D
  • 3 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.708
      Acho que você deve mudar uma pequena coisa da sua estratégia de HU:

1 - Se estiver com vantagem de fichas, escolher bem as mãos que vai jogar e "apertar"o seu rival caso acerte algo.

2 - Se estiver em desvantagem, jogar um leque maior de mão a fim de roubar muitas blinds.

Ao jogar na strategy SAGE (Push or Fold), você ajuda demais seu oponente, fazendo ele tomar apenas duas decisões, pagar ou foldar.

Devemos sempre criar mais complicações para nossos adversários do que soluções.

Sucesso nas mesas!
    • HansGross
      HansGross
      Bronze
      Inscrição: 08-18-2013 Posts: 18
      Acho que no HU a sua estratégia vai depender muito dos stacks e de como o seu adversário joga o HU, isso porque existem jogadores que são tight durante o torneio e ficam mais loose no HU. Dê uma olhada na tabela de Equilíbrio de Nash que segundo dizem, sua decisão serão matematicamente inexploráveis
    • cadilles
      cadilles
      Prata
      Inscrição: 09-11-2012 Posts: 47
      Olá amigo a minha estratégia no HU é sempre ser super-híper agressivo. No botão é push com quaisquer cartas conectadas de 5 para cima ou qualquer broadway com 8 para cima.

No BB eu dou push se o cara só completar ou call somente com se tiver um A com outra carta alta ou qualquer par.

Se você tiver com stack maior ou igual o vilão é pressão pra cima dele, geralmente quando os blinds estão altos ele é engolido pelos próprios blinds. Se tiver com stack menor é melhor dar uma selecionada nas mãos mas não pode esperar muito não.

Fazer pressão acho a melhor estratégia nessa categoria.

O resultado não é excelente mas considero bom.