Weekly Vote: Dedicação à teoria?

• Inquérito
    • Quantas horas semanais dedicas ao estudo da teoria?

• 14
        Entre 1 e 3 horas
        40%
      • 7
        Mais de 6 horas
        20%
      • 7
        Menos de uma hora
        20%
      • 5
        Entre 3 e 6 horas
        14%
      • 2
        Não me dedico, não me faz falta
        6%
      Total: 35 votos
    • PSredactor
      PSredactor
      Básico
      Inscrição: 06-12-2008 Posts: 336
      Boas a todos,

Para melhorar tua carreira de poker, a PokerStrategy oferece muitas ferramentas, entre elas os artigos de estratégia. Nesta semana queremos saber, quantas horas semanais dedicas ao estudo da teoria?

Notícia.

Votem e comentem!!!

Abraços.
  • 11 respostas
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Não esqueçam de comentar! :)
    • Lachesis
      Lachesis
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 567
      Bom... se considerar só o tempo de leitura dos artigos de teoria da umas 2 horas, mas não por semana e sim por bad beat... huahuahua!
      Mas contando o tempo de treino semanal e as mãos postadas no forum, que eu acho mais interessante do que ficar relendo varias vezes o artigo, deve dar entre 3-6 horas por semana... as vezes até mais, mas não quis parecer um viciado :D
    • gojiupoker
      gojiupoker
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2007 Posts: 380
      to lendo bastante ,gostaria de mais artigos e videos de sng!

so nao posto as maos porque o pessoal so me critica .

(ps) sou donkey mesmo :D
    • pdrmendes
      pdrmendes
      Bronze
      Inscrição: 11-09-2007 Posts: 268
      ultimamente não me tenho dedicado muito à teoria, nem ao poker mesmo, mas isso vai mudar :tongue:
    • duartefx
      duartefx
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 820
      6 horas no mínimo !!

Uma vez que ainda não atingi o nível que perícia que pretendo, actualmente passo bem mais tempo a "estudar" do que a jogar.
    • Horashi
      Horashi
      Bronze
      Inscrição: 05-06-2007 Posts: 328
      Eu neste momento estudo mais de 6 horas semanais, pois recomecei a jogar este mês e tenho como objectivo entender completamente a estratégia shortstack, sendo que divido o meu estudo por artigos de estratégia, viedeos e posts de outros membros da nossa comunidade e da comunidade espanhola, francesa e inglesa.

Orientando o meu estudo através das dificuldades que sinto e das opiniões que recebo no meu blog.

Abraço
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Se for estudando meu jogo no HM e pensando depois eh mt maior q esse período ai..
      E p os iniciantes pensar e estudar tem q ser a prioridade mesmo..
      Vai o meu conselho :P ...
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Infelizmente nessa época do semestre não consigo dedicar muitas horas de estudo de teoria. Tem sido 1 ou 2 horas semanais.
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      a trabalhar 9 horas por dia acabo por não ter tempo nem para jogar.. só mesmo ao fim de semana.. por falar nisso vou ler agora uns artigos.. ;)
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      Teoria pra q?
      Fish forever!
    • alvaroabreu173
      alvaroabreu173
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 961
      Normalmente estudo umas 3h - 6h semanais, mas agora estou estudando menos do que deveria pois o fim do semestre na faculdade está chegando e a banda tb está a todo vapor!!

Mas quando tudo se acalmar vou voltar a ler os artigos e rever os vídeos que saum muito bons!

Atualmente estou estudando 1h no máximo! Pois o pouco tempo que tenho eu jogo! :)