Videos

• 8 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá kauemarina. O problema está a ocorrer em todos os vídeos? Caso não seja o caso, por favor, deixa aqui o link dos vídeos em que estás a enfrentar esse erro. Abraço!
    • kauemarina
      kauemarina
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2011 Posts: 466
      Original de JorgeTeixeira
      Olá kauemarina. O problema está a ocorrer em todos os vídeos? Caso não seja o caso, por favor, deixa aqui o link dos vídeos em que estás a enfrentar esse erro. Abraço!
      Olá Jorge!

Em todos sim...
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Bom dia. Se ocorre em todos os vídeos, é um problema relacionado com o teu computador.

Já experimentaste as dicas sugeridas pelo thegreatmazinga em Falha nos Videos ?

Adicionalmente, podes informar-me qual é o browser que utilizas e se já experimentaste visualizá-los em outro browser? Abraço!
    • kauemarina
      kauemarina
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2011 Posts: 466
      Bom dia. Se ocorre em todos os vídeos, é um problema relacionado com o teu computador.

Adicionalmente, podes informar-me qual é o browser que utilizas e se já experimentaste visualizá-los em outro browser? Abraço!
      Apenas os videos novos

Google Chrome, nunca deu problema...
    • paulosouza90
      paulosouza90
      Bronze
      Inscrição: 02-28-2010 Posts: 529
      Outro problema que ta acontecendo aqui é quando clica na barra de progresso do video, ou de volume, o mouse vai ficar "clicado" e sem condição de assistir.

alguém mais ta tendo isso também?

PS: deve ser algum plugin, acabei de testar em modo anonimo e não deu problema. então já não sei grilo de quem é
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Original de kauemarina

Apenas os videos novos

Google Chrome, nunca deu problema...
      Olá. Experimenta desativar o flash: Chrome -> Plugins -> Find flash -> Disable it.

Depois diz-me se resultou! Abraço!
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Original de paulosouza90
      Outro problema que ta acontecendo aqui é quando clica na barra de progresso do video, ou de volume, o mouse vai ficar "clicado" e sem condição de assistir.

alguém mais ta tendo isso também?
      Eu não tenho esse problema! :(

Já experimentaste visualizar os vídeos em outro browser?
    • paulosouza90
      paulosouza90
      Bronze
      Inscrição: 02-28-2010 Posts: 529
      sim acabei de verificar no chrome mesmo em modo anônimo, que roda sem plugins, não deu esse probleminha.