jackpot sit and go Ipoker

• FabricioAAKK
      FabricioAAKK
      Bronze
      Inscrição: 09-07-2013 Posts: 24
      vi sobre este sit and go e informa que se eu vençer 4 deles leva 2000 mil dolares , porem diz pra entra no site da winner poker pra ve termos e condições , alguem sabe se é presciso algo a mais ou é só joga de boa
  • 7 respostas
    • nemrod83
      nemrod83
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2011 Posts: 945
      amigo vc tem que vencer 4 consecutivos sem perder nenhum a probabilidade é bem pequena amigo
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Lembrei de um tópico que comentei uns anos atrás: Jackpot Da Ipoker
    • superbioga
      superbioga
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2009 Posts: 13
      Se terá que vencer 4 jogos seguidos em alguns deles... gera RK, o que é bom, também tem a probabilidade de acabar ganhando o jackpot.

Já tentei algumas vezes... já cheguei a vencer 2 seguidos, como jogo recreativamente não daria para fazer uma analise melhor, mas achei legar.
    • mkofera2
      mkofera2
      Bronze
      Inscrição: 03-24-2011 Posts: 2.970
      fácil não é mas não me parece algo muito difícil não, qual o fiel e BI desses sits?

edit: acabei de descobrir :D

então

12 Pessoas, 1000 fichas iniciais tendo que ganhar 4seguidos, IMO tem de por muito volume e iniciar o sit muito agressivo para dobrar e depois de dobrar sim jogar muito atento, ainda me parece fácil.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.018
      Nao tem almoço grátis.
    • aboesing
      aboesing
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2008 Posts: 900
      Creio que não vale a pena. O rake é o dobro!!! Além disso, é provável que o field de jogadores seja melhor, com algum jogador bom em busca do jackpot.
      Outro fato que podes explorar é a busca do primeiro lugar. Assim, pode ir em busca do 2 ou 3 lugar em melhores condições, pois é provável que os jogadores não assumam o risco.

Colocando em termo de estatísticas, se todos os jogadores possuem skill igual, a sua chance de ganhar o jackpot é de 1:12*12*12*12, ou 1 em 20 mil.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      já joguei esses jackpots, tem em vários BIs e diferentes estruturas, uma vez bati na trave, ganhei três ou quatro seguidos e no último acabei perdendo :s_cry:

que eu lembre o field é light, e pode ser uma boa jogar se tiver rakeback ou liberando bônus