[FR] O que fariam ?

• markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Boas ..

Joguei esta mão à pouco e gostava de saber a vossa opiniao e de que maneira a teriam jogado.

***** Hand History for Game 5920451776 *****
      0/0 Texas Hold'em Game Table (NL) - Sat Apr 28 21:29:08 EDT 2007
      Table Table 126203 (Real Money) -- Seat 4 is the button
      Total number of players : 10
      Seat 1: jussila9 ( $1.90)
      Seat 2: dam24111 ( $19.38)
      Seat 3: NihilBX ( $1.75)
      Seat 4: markomm ( $2.09)
      Seat 5: ardmosusk ( $1.90)
      Seat 6: pastrychef7 ( $19.34)
      Seat 7: Focus63 ( $1.80)
      Seat 8: Ag__Surfer ( $9.70)
      Seat 9: MrWuko1 ( $5)
      Seat 10: JeYaL ( $9.70)
      ardmosusk posts small blind (0.05)
      pastrychef7 posts big blind (0.10)
      ** Dealing down cards **
      Dealt to markomm [ 8d, 8h ]
      Focus63 folds.
      Ag__Surfer folds.
      MrWuko1 calls (0.10)
      jussila9 folds.
      dam24111 calls (0.10)
      NihilBX folds.
      markomm calls (0.10)
      ardmosusk calls (0.05)
      pastrychef7 checks.
      ** Dealing Flop ** : [ Kh, Ks, Qd ]
      ardmosusk checks.
      pastrychef7 checks.
      MrWuko1 checks.
      dam24111 checks.
      markomm bets (0.50)
      ardmosusk folds.
      pastrychef7 calls (0.50)
      MrWuko1 folds.
      dam24111 calls (0.50)
      ** Dealing Turn ** : [ 5d ]
      pastrychef7 checks.
      dam24111 checks.
      markomm checks.
      ** Dealing River ** : [ Qh ]
      pastrychef7 checks.
      dam24111 checks.
      markomm bets (1.49)
      markomm is all-In.
      pastrychef7 folds.
      dam24111 folds.
      Creating Main Pot with $1.90 with markomm
      ** Summary **
      Main Pot: $1.90 | Rake: $0.10
      Board: [ Kh Ks Qd 5d Qh ]

Analisando do meu ponto de vista fiz limp in em posição à espera de um set .. após o flop e todos fazerem check decidi disparar para o pote para ver onde estava na mao e se o meu par de 8's davam para alguma coisa.
      Dois adversários fizeram call, ou seja, se alguém tivesse o trio teria feito raise ou entao estaria a fazer slow-play, o flop veio rainbow por isso nao havia possibilidade de flush (a não ser runner-runner) por isso coloquei-os com 2 pares ... apos no turn e no river ambos terem feito check não poderiam ter um grande jogo e apesar de tudo eu é que fui o raiser inicial no flop por isso decidi apostar o pot (ou seja all-in) depois dos check's dos meus 2 adversarios, era a única maneira de levar o pot porque o meu kicker 8 não era bom de certeza .. o que fariam nesta situação ?
  • 3 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      antes de eu analisar a mão gostaria de saber de onde a tiraste... não me parece ser uma handhistory do party, pois não dá informações sobre por exemplo o limite jogado.

se fazes os posts das mãos neste formato sem a converteres é muitop chato de ler para quem as queira analisar. se não sabes como pôr a mão num formato para o fórum lê sff este tópico para utilização do Texas Grab'em.

um abraço,

bak
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Ok, peço desculpa pelo modo como foi apresentada ... mas estava com um problema nos hand-histories do party poker mas fiz um request por email e abri no grab'em. Aqui está então a mão:

0,05/0,10 No-Limit Hold'em (9 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is BU with 8:diamond: , 8:heart:
      2 folds, MP1 calls $0,10, MP2 folds, MP3 calls $0,10, CO folds, Hero calls $0,10, SB calls $0,05, BB checks.

Flop: ($0,50) K:heart: , K:spade: , Q:diamond: (5 players)
      SB checks, BB checks, MP1 checks, MP3 checks, Hero bets $0,50, SB folds, BB calls $0,50, MP1 folds, MP3 calls $0,50.

Turn: ($2,00) 5:diamond: (3 players)
      BB checks, MP3 checks, Hero checks.

River: ($2,00) Q:heart: (3 players)
      BB checks, MP3 checks, Hero bets $1,49 (All-In), 2 folds.

Final Pot: $3,49
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      a única jogada correcta aqui só pode ser check/fold.
      contra 4 adversários é simplesmente arriscado de mais fazer esse bet, contra um adversário talvez o possas fazer.
      mas aqui não, especialmente quando sabemos que muitos gostam de fazer slowplay quando acertam o trio no flop.

depois de 2 callers no flop é que realmente tens de desistir da mão, ou com que mãos é que achas que os adverários fazem um call de um bet do tamanho do pote no flop? mesmo que eles só tenham a Q... no river existe demasiado perigo de um deles fazer um call, especialmente depois do teu check no turn.

pronto ok, a jogada funcionou, o que me leva a pensar que raio de mão estes adversários poderiam ter para jogar da maneira que jogaram. mas não te deixes influênciar por este desfecho de mão!
      repara que o teu bet para "ver onde estavas na mão" não te serviu de nada! a única informação que recebeste foi que estavas batido, o que torna o all-in no river pouco responsável.

repito, a jogada correcta aqui é check no flop e esperar acertar um 8 no turn. se não for o caso fazes fold contra qualquer bet.

espero ter ajudado,

um abraço,

bak