coach sng

• PedroMSilva
      PedroMSilva
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2010 Posts: 30
      alo pessoal :)

preciso de uma ajuda vossa ... quero levar o poker mais a serio e ser um jogador ganhador :)

ora preciso de alguem que de coach uma ajuda inicial a minha ideia é ser regular nos sitts de 2.5$ 180p subir muito a minha banca ai.. depois subir para os de 8$ por ai fora.

conhecem alguem ? que tenha tido algum sucesso com alguns alunos ?? eu ja jogo poker a algum tempo tenho alguns conhecimentos mas nao os sufecientes para ser regular :(

mais uma vez obrigado
  • 16 respostas
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      Alv3rine treinador da strategy é um dos melhores jogadores de 180man que ja conheci, não sei como é o coach, mas creio que seja bom ;)

Abraço
    • PedroMSilva
      PedroMSilva
      Bronze
      porreiro :)

alguem consegue arranjar o skype do alv3rine ???

obrigado!
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá PedroMSilva. Podes adicionar o perfil dele e solicitar-lhe o seu contacto posteriormente. Abraço!
    • PedroMSilva
      PedroMSilva
      Bronze
      ja pedi ate agora nada..

eu neste momento nao posso pagar nada muito caro. tem noçao de preços ou de outros que façam esses coach a preços acessíveis ?
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 276
      Original de PedroMSilva
      ja pedi ate agora nada..

eu neste momento nao posso pagar nada muito caro. tem noçao de preços ou de outros que façam esses coach a preços acessíveis ?
      Acho que a pessoa que te pode responder melhor a isso é o próprio alverine.
      Tens de aguardar uma resposta, senão tens o treino de sábado onde podes falar com ele.
    • nemrod83
      nemrod83
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2011 Posts: 945
      prepara o bolso pois é caro
    • cryoburn
      cryoburn
      Prata
      Inscrição: 11-17-2008 Posts: 322
      Original de PedroMSilva

preciso de uma ajuda vossa ... quero levar o poker mais a serio e ser um jogador ganhador :)

ora preciso de alguem que de coach uma ajuda inicial a minha ideia é ser regular nos sitts de 2.5$ 180p subir muito a minha banca ai.. depois subir para os de 8$ por ai fora.

conhecem alguem ? que tenha tido algum sucesso com alguns alunos ?? eu ja jogo poker a algum tempo tenho alguns conhecimentos mas nao os sufecientes para ser regular :(

mais uma vez obrigado
      O material disponibilizado na pokerstrategy, como artigos, treinos e vídeos, é mais do que suficiente para teres algum lucro e aprenderes ao jogar (aliando experiência a session reviews).

Só quando quando conseguires com isso ter um ROI sustentável (no mínimo 10-15% nos 180man turbo) com mais de 1000-2000 jogos é que deves considerar pagar coaching.

Ser regular não é necessariamente bom porque a maioria dos regulares dos $2.50 180man turbo tomam muitas decisões erradas, lucrando muito pouco no fim de contas.

Na tua posição faria pelo menos 2000 jogos para perceber a tua capacidade, aproveitando para ver os vídeos aqui disponibilizados (em inglês os do Collin Moshman e da Katie são muito bons). Depois investia em algum software de estudo: HM/PokerTracker obrigatório!!, e SNGwiz e outros como o holdemresources ou equivalente.

Coaching é mais para melhorar ou subir o nível, não tanto para bater limites muito baixos.

E já agora boa sorte! :)

Porque 180man turbos são um stress constante!!! :D
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.644
      Original de cryoburn
      Original de PedroMSilva

mais uma vez obrigado
      O material disponibilizado na pokerstrategy, como artigos, treinos e vídeos, é mais do que suficiente para teres algum lucro e aprenderes ao jogar (aliando experiência a session reviews).

Só quando quando conseguires com isso ter um ROI sustentável (no mínimo 10-15% nos 180man turbo) com mais de 1000-2000 jogos é que deves considerar pagar coaching.

Ser regular não é necessariamente bom porque a maioria dos regulares dos $2.50 180man turbo tomam muitas decisões erradas, lucrando muito pouco no fim de contas.

Na tua posição faria pelo menos 2000 jogos para perceber a tua capacidade, aproveitando para ver os vídeos aqui disponibilizados (em inglês os do Collin Moshman e da Katie são muito bons). Depois investia em algum software de estudo: HM/PokerTracker obrigatório!!, e SNGwiz e outros como o holdemresources ou equivalente.

Coaching é mais para melhorar ou subir o nível, não tanto para bater limites muito baixos.

E já agora boa sorte! :)

Porque 180man turbos são um stress constante!!! :D
      Ele não tem estatuto para ver esses vídeos e para vê-los precisava de fazer estatuto...
      O Colin Moshman muito raramente joga 180 man para a pokerstrategy,EN, é só torneios sng full ring e 6 max de buy ins elevados, ele nunca joga SNG inferiores a 7$... Eles atualmente têm um treinador especializado somente nesse ramo de 180 man turbo que é o tomson87 que joga de 3.5$+r até 30$ às terças feiras de tarde. Ao contrário do Moshman, ele joga um verdadeiro grind de 16 mesas em direto no stream.
      Não acho mau investir num treinador de imediato, até somente para ter uma noção do que pode esperar e ter mais noções relativas ao jogo.
      Na verdade nem gosto muito de ver treinadores que jogam SNG de buy ins que quase ninguém na comunidade joga... As pessoas pensam que aprendem muito mas os fields são completamente diferentes e algumas coisas não vão dar certo, logo isso para mim é uma boa razão para fazer coaching com alguém que conheçe bem o field que se pretende jogar. Um turbo de 8$ é muito diferente de um de 2.5$, os de 2.5$ tem bastantes donks, os de 8$ têm alguns mas nem tanto...
      O Alverine é um jogador que varia de buy ins e conhece esse field de 2.5$. Acho que seria +EV para o jogo dele obter esse coaching.
    • PedroMSilva
      PedroMSilva
      Bronze
      obrigado a todos pelos comments.

eu nao tenho estatuto pois quando criei conta na PS que é aonde jogo nao meti o link da pokerstrategy. e nao consegui arranjar maneira de mudar com muita pena minha pois para mim este site e dos mais completos que ai andam.

eu partilho da opniao do Frozen78 eu nao acho mau arranjar um coach, pode ser uma boa " rampa de lançamento " eheh

mais uma vez obrigado a todos pelas mensagens
    • aboesing
      aboesing
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2008 Posts: 900
      Outra sugestão é entrar em um time de sng. Eles ajudam com a banca e com o treinamento, por outro lado, ganham um $$$ do teu lucro. Na comunidade inglesa, existe agora um grupo em aberto.
    • telmozinho
      telmozinho
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2010 Posts: 26
      qual e esse grupo ingles
    • PriscoInline
      PriscoInline
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2012 Posts: 326
      Acho que o aboesing referia-se ao Team Sixty-Four: http://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=268441

Eles com certeza terão algumas exigências, mas caso você tenha alguma fluência em inglês, vale a pena tentar.
    • PedroMSilva
      PedroMSilva
      Bronze
      isso era o meu sonho adorava ter uma " equipa " de poker mas uma coisa para ser levado a sério. ja tentei com varios amigos mas nunca corre bem. ou porque perdem a banca toda, ou porque ficaram fartos do jogo.

vou tentar concorrer a isso obrigadao irmao
    • 40rodrigo40
      40rodrigo40
      Bronze
      Inscrição: 08-16-2011 Posts: 95
      Original de aboesing
      Outra sugestão é entrar em um time de sng. Eles ajudam com a banca e com o treinamento, por outro lado, ganham um $$$ do teu lucro. Na comunidade inglesa, existe agora um grupo em aberto.
      seria uma boa ideia lançar um grupo parecido aqui na nossa comunidade, nunca vi algo assim aqui!!!
    • PedroMSilva
      PedroMSilva
      Bronze
      podes crer. eu alinhava. infelizmente neste momento nao sou um jogador ganhador, mas tenho a certeza que irei ser.

com uma equipa eu tenho 100% a certeza que conseguimos evoluir da noite para o dia. com pessoas especializadas claro :tongue:
    • jrbarbosa
      jrbarbosa
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2010 Posts: 496
      Se forem criar uma equipe de SNG, eu gostaria de participar desta iniciativa!!!

Qualquer coisa me adicionem no grupo da Pokerstrategy!!!

:sdrink