Mil torneios 2,50 turbo 180 players

• dehrox
      dehrox
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2011 Posts: 40
      Bom galera estou pegando firme a quase dois meses jogando sngs 180 players turbo 2,50 , estes são meus resultados meu ROI está em 43% gostaria de saber se 1000 torneios já da para tirar uma média mesmo e se vocês acham que estou no caminho certo.
      Estou tentando juntar uma banca de pelo menos 1000 dolares para começar a mesclar com as mesas de 3,50 com rebuy vocês acham que essa banca é pouco ainda para partir pra esse nível?

Obrigado abraço !

• 17 respostas
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      mil jogos é uma boa amostragem, mas pra jogar os 3,5R creio que uma banca confortável seja acima de 1,5k, o field é bem melhor nem se compara aos 2,5$, se fosse vc juntaria 1k pra jogar os 8$ turbo ;)

Eu tenho 1,2k jogos nos 2,5$ 180 man, ROI de 39,7% e uma banca de 1,6k e ainda não subi de limite nos SNGs, apenas nos torneios normais, devido a variância. Acho que no próximo mes vou começar mesclar torneios <11$ com 180 man de 8$ e 3,5R. Se encontramos nas mesas, qual teu nick??
    • dehrox
      dehrox
      Bronze
      Valeu , Meu nick eh dehrox mesmo e o seu?
      Bom atualmente minha banca ta em 280 dolares , vou seguir teu conselho vamos ver se consigo chegar ate os 1k.Um passo de cada vez eu chego lá.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para SnG.
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      Original de dehrox
      Valeu , Meu nick eh dehrox mesmo e o seu?
      Bom atualmente minha banca ta em 280 dolares , vou seguir teu conselho vamos ver se consigo chegar ate os 1k.Um passo de cada vez eu chego lá.
      leocir25 ;)
    • VBernardo
      VBernardo
      Bronze
      Inscrição: 10-11-2010 Posts: 504
      Olá dehrox!

Antes de mais parabéns pelos resultados.

Eu tb me tenho dedicado aos 180's e para mim, a banca confortável para jogá-los sem pressão são 250 BI.

Neste momento estou a jogar os de 8$ e a dar uns "tiros" nos de 15$, mas com a "obrigação" de por cada torneio de 15 ter que abrir um de 2,5 para manter o AVBI estável.

Boa sorte para essa escalada de banca e com certeza que no iremos encontrar nas mesas (VMBernardo).

Abraço,

:sdrink
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de dehrox
      Bom galera estou pegando firme a quase dois meses jogando sngs 180 players turbo 2,50 , estes são meus resultados meu ROI está em 43% gostaria de saber se 1000 torneios já da para tirar uma média mesmo e se vocês acham que estou no caminho certo.
      Estou tentando juntar uma banca de pelo menos 1000 dolares para começar a mesclar com as mesas de 3,50 com rebuy vocês acham que essa banca é pouco ainda para partir pra esse nível?

Obrigado abraço !

Parabéns, bons resultados ;)

Em 1º lugar, 1000 torneios.. sample pequena, mas já dá para ter uma ideia. Eu já tive tanto fases de 1000 torneios em que ganhei 5000$ como fases de 1000 torneios em que perdi 3000$, logo pode não significar nada, mas em principio é um bom indicador.

2º 1000$ é um pouco baixo para 3r. Sobretudo se aplicares a estratégia de duplo rebuy, ai aconselho no minimo 2000$, e aconselho a experimentares primeiro os de 8$, que são um investimento menor que os 3rebuys com estratégia de duplo rebuy.

3º Esses numeros nas classificações estão corretas? Tenho quase a certeza que não, não faz muito sentido 22 7º's, 49 8º's e 34 9º's, seria demasiados. Mas também acho estranho o HM2 não contabilizar isso bem
    • dehrox
      dehrox
      Bronze
      Obrigado Masfe , vou seguir teu conselho se tudo continuar bem tomara que eu consiga chegar aos de $8 , quanto ao número de 8º e 9º não sei se está correto pois adquiri o hm2 e eu ja tinha um tanto de mãos jogadas acho que dessas 1000 mãos 400 foram sem o hm2 agora fiquei na dúvida também.
    • cryoburn
      cryoburn
      Prata
      Inscrição: 11-17-2008 Posts: 322
      Original de masfe

3º Esses numeros nas classificações estão corretas? Tenho quase a certeza que não, não faz muito sentido 22 7º's, 49 8º's e 34 9º's, seria demasiados. Mas também acho estranho o HM2 não contabilizar isso bem
      Definitivamente não me parece que os lugares finais (em particular 7º, 8º e 9º) estarão corretos. Tens de ter cuidado que só com isso podes ter um ROI muito diferente do que efetivamente fizeste. E isso pode dar-te uma ideia errada dos teus resultados. Se os teus dados do HM2 estiverem corretos, então parabéns, que um ROI de 45%, mesmo sendo em ~1000 sngs, é muito bom.

O que me parece em relação aos resultados é que poderás não ter bem configurado tanto o HM2 como também a Stars. Isso será notório se filtares o HM2 por nr de jogadores 180man, em vez de por buy-in. Porque isso pode estar a acontecer porque o HM2 ao registar os jogos refere que terminaste o sng em 7º, 8º ou 9º duma mesa (por exemplo, quando perdes o sng que estão presentes 9 jogadores na mesa, e se o HM2 não sabe que é um 180man pode classificar mal a dizer que terminaste nessa posição, mas na verdade terminaste em 9º da mesa mas em 166 do 180man).

Faz assim:
      1 - Vê na Stars (versão inglesa) em "Options" e depois "Tournament Summary Options".
      2 - Vê aí se está ligada a opção "Save My Tournament Summaries", normalmente para uma pasta "C:\Users\xxxxxxx\AppData\Local\PokerStars\TournSummary\"
      3 - Depois vai ao HM2 e verifica se está a fazer "Auto Import" dos ficheiros dessa pasta.
      4 - Mesmo que o HM2 esteja a fazer automaticamente o import, nos fórums do HM2 recomendam fazer frequentemente um "Manual Import" dessa pasta.

Se o passo 1 ou 2 não estiver a ser executado, os teus resultados muito certamente estarão errados. Quando estes passos estiverem a ser bem feitos, aí poderás verificar se existe algum erro.

Em relação a subires de stakes, o melhor será ires experimentando os de $8 em vez dos de $3.5+R, porque precisas dum BR maior para os últimos, e também porque já estás habituado ao formato de freezeout. Não te esqueças que se fizeres double rebuy (como na minha opinião devem ser jogados) em princípio vais gastar por sng os 3.50 + 3.19 no rebuy + 3.19 no addon.

Por isso mistura os de $2.50 com os de $8 perfazendo um ABI confortável relativamente ao teu BR (200-300BI no mínimo aconselhável).

Assim, por exemplo se tiveres $1000 e se quiseres fazer um BRM com 250BI, deves jogar com um Avg.BI de $4. Ou seja, cerca de 3 sngs de $8 por cada 7 sngs de $2.50 (proporção 3/7 em cada 10 sngs total).

Boa sorte! :)
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Bem-vindo de volta ao nosso fórum, cryoburn! Obrigado também pelas contribuições! :fdrink

O que andas a jogar atualmente?
    • cryoburn
      cryoburn
      Prata
      Original de JorgeTeixeira
      Bem-vindo de volta ao nosso fórum, cryoburn! Obrigado também pelas contribuições! :fdrink

O que andas a jogar atualmente?
      Hey,

Tenho jogado exclusivamente $2.50 180man turbos, devido a um acordo de staking com um treinador aqui da pokerstrategy.

Mas agora que terminei o objetivo, vou misturar uns mtts antes de considerar entrar noutro contrato. :)
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Bom dia! Então ainda vais a tempo de juntar uns buy-ins facilmente à tua banca: Promoção - Posta no Fórum em Setembro e Ganha $50! ! :D

Boa sorte nas mesas!
    • dehrox
      dehrox
      Bronze
      Obrigado cryoburn pelas dicas fiz o que você disse , mais ficou a mesma coisa acho que está certo.
    • cryoburn
      cryoburn
      Prata
      Original de dehrox
      Obrigado cryoburn pelas dicas fiz o que você disse , mais ficou a mesma coisa acho que está certo.
      Hey dehrox eu espero que esteja certo!
      Mas eu expliquei aquele procedimento todo porque aconteceu-me exatamente a mesma coisa, e eu nem tinha noção.

Faz a comparação entre o número de vezes que terminaste em 7-9 em relação às vezes que terminaste 10-18 ou 19-27. Decerto vai-te parecer estranho.

E compara com o pokerprolabs ou sharkscope, filtrando nestes sites por buy-in, nr de jogadores, etc.

Isto porque, mesmo que sigas os passos que eu disse, pode ser que os "Tournament Summaries" já tenham expirado ou que não tenha essa opção anteriormente ativada. Ou seja, que se mantém o erro.

É fácil de verificar isso no HM2:

1. Vai ao "report" que lista todos os sngs.
      2. Filtra por buy-in de 2.28+22.
      3. Ordena a lista por duração do sng.

Se tiveres sngs que terminaste, por exemplo, em 8º ou 9º e tem menos de 1h de jogo, então obviamente que estará errado. Pega num desses que terminaste em 9º em menos de 10min e vê o handhistory. Vais ver que fizeste bust-out num nível de blinds super baixo, tipo 25/50.

Para corrigir isso:

1. Envia um e-mail para o suporte da stars (support@pokerstars.com) e pede todo o teu "hand history" e "tournament summaries".
      2. Se eles disserem que enviam apenas os últimos 200 summaries, continua a insistir com eles.
      3. Quando te enviarem o zip com isso faz "manual import" no HM2.

Espero que assim já funcione :)
    • ximuy
      ximuy
      Bronze
      Inscrição: 04-25-2013 Posts: 1.503
      já que vcs tbem jogam quase os mesmos.... sendo na stars, passa aqui no nosso grupo, e junte-se a nos..

45/90/180/360man e mtt Junte-se a nós

t+ galera!

e Parabéns pelos resultados!!!
    • agras77
      agras77
      Bronze
      Inscrição: 09-26-2013 Posts: 32
      Boas cryoburn poderias me dizer quem te está a dar staking pra 180man, eu estou procurando alguém que me possa ajudar a evoluir meu jogo??

abraço
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      Original de agras77
      Boas cryoburn poderias me dizer quem te está a dar staking pra 180man, eu estou procurando alguém que me possa ajudar a evoluir meu jogo??

abraço
      o nosso treinador vinnycout tem um team vc pode entrar em ctt com ele e ver como se inscrever e se ainda tem vagas
    • ggdav
      ggdav
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2013 Posts: 54
      ...