stt micro

• VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 276
      Boa tarde,
      venho aqui pedir um conselho aos jogadores de stt.
      ultimamente tenho jogado apenas sng 90man e mtt mas stt foi o que jogava quando conheci o poker e nesta altura estou a pensar voltar a fazer algumas sessoes nesta variante.
      Eu nunca soube muito bem o que jogar por isso mixava os varios tipos mas tinha especial preferencia pelos knockout, neste momento tenho a mesma duvida sobre o que jogar, entre 9max, 6max, knockout, quais aconselham e quais as razões?
      Estou a pensar estudar os videos do CollinMoshman ja que tem muita materia sobre estas vertentes.
      A quem tiver blog destas vertentes que o diga para poder começar a acompanhar :)
      Abraço..
  • 4 respostas
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 276
      ...
    • joaozim
      joaozim
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2013 Posts: 267
      bom, eu com certeza não sou quem você espera a resposta... mas te digo que isso é muito pessoal.. existem alguns fatores técnicos que podem ajudar na sua escolha. por exemplo, a variância de um STT é muito menor do que um MTT... isso também serve para a velocidade dos blinds
      tem que ver se a sua bank se encaixa no tipo de jogo que você quer jogar também... não adianta querer jogar STT na pokerstars com $30 de bank, sendo que o buy-in mínimo é $1,50

eu, particularmente, gosto dos STT pois uma estratégia que funciona uma vez, funciona por um bom tempo... nos MTTs isso já muda um pouco...

jogos como knockout, aumentam a agressividade do jogo... se você gosta de um jogo mais agressivo, talvez seja uma boa pra você

e quando for testar uma vertente nova, reserve uma quantidade de pelo menos uns 10BI, jogue poucas mesas, e veja se é um estilo bom pra você! :D
      boa sorte
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      comecei jogando os 9man nocaute turbo de 1,5, nao tem field mais fraco no universo. Dá pra subir a banca até conseguir jogar SNGs MTTs.

Boa sorte e cuidado com a gestão de banca.
    • jmunger
      jmunger
      Prata
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 979
      Eu estou jogando STT 6 max atualmente. É bem fácil chegar ITM jogando tight no começo, pois sempre tem um ou dois que se suicidam logo no início. Já cansei de chegar na bolha ainda no terceiro nível de blinds. Um bom roubo de blinds na fase intermediária, e com um pouco de sorte nos pushs finais, dá para ficar com um bom ROI. E como eles acabam rápido, você consegue jogar vários em pouco espaço de tempo...