Sugestão aos moderadores

• lordaeternus
      lordaeternus
      Bronze
      Inscrição: 08-20-2008 Posts: 61
      Olá pessoal tudo bem?

Minha sugestão é que os treinos sejam gravados e colocados para download na seção de videos.

Por exemplo no meu caso, os treinos do Victormm que são sexta-feira as 15:25 até 17:00 fica complicado pelo fator horário, se tivesse como fazer o download depois seria ótimo. Creio que não seja apenas uma necessidade minha.

Talvez se for complicado para o site deixar disponivel para download, o proprio treinador poderia disponibilizar em um link para download.

obrigado
  • 6 respostas
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Boa idéia.Nem que seja apenas os treinos da ultima semana,vai fazer muita diferença.
    • JohnKabirra
      JohnKabirra
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2007 Posts: 215
      realmente... otima ideia :D
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      apoiado, os treinos são uma parte importante da aprendizagem e quanto mais aprendermos:p
      melhor. se for possível a colocação online avancem. abraço a todos
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos!

Obrigado pelo vosso feedback!

A gravação dos treinos é uma opção que eu terei em consideração. Apesar de poder dizer já que com certeza não os libertaremos para download, poderemos ao menos disponibilizá-los no site.
      Mas vou ser sincero - a probabilidade de isto acontecer é bastante pequena e a explicação é simples: num site que tem quase 40.000 membros registados (refiro-me só ao site português) não acho aceitável ter uma média de 10-20 espectadores nos treinos. Se esses forem gravados e publicados esse número reduzir-se-á ainda mais! Chega ao ponto em que jos custos dos treinos já não se justificam, e isso não pode ser.

Mais informações seguirão brevemente. Outras coisas estão em planeamento no que toca a secção de treinos e de vídeos. Fiquem atentos!

Um abraço,

José Manuel
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Foi isso que pensei!!! :)
    • lordaeternus
      lordaeternus
      Bronze
      Inscrição: 08-20-2008 Posts: 61
      Bakano,

Realmente eu concordo com o seu ponto de vista, o potencial do site é muito grande para a quantidade de pessoas que assistem os treinos ao vivo. Há um investimento nisso e o retorno não é o esperado.

Mas eu também creio que muitas pessoas não assistam os treinos por motivos semelhantes ao meu.

De qualquer forma se os videos dos treinos fossem disponibilizados no site da forma stream, você teria um retorno em termos de visitação (tráfego no site), pois muitas pessoas que não puderam acompanhar o treino ao vivo retornariam ao site para ver os treinos gravados e também as pessoas que participaram do treino podem e até devem retornar para assistir novamente.

Porém a grande vantagem de se assistir o treino ao vivo é o fato de poder fazer perguntas para o treinador, o que no modo gravado obviamente não será possivel, então creio que o fato de haver a possibilidade de se assistir o treino gravado não tirará o interesse de quem atualmente tem assistido regularmente.

Meu interesse nessa sugestão é de eu poder desfrutar esse recurso sem ter que me comprometer com os horários que para mim são complicados e também do proprio site poder oferecer esse recurso a mais aos seus fãs.

obrigado