Hyper HU $30,00 98o

• anotherguy
      anotherguy
      Bronze
      Inscrição: 04-06-2010 Posts: 9
      o vilian parece ser reg, tenho 230 m~aos dele VPIP do SB 74% e limp 19%, do BB 'e 65% com tribet de 34%. cbet de 90%, turn cbet de 40% e 100% no river. Pensando agora eu acho que se eu dei o call no turn e o river 'e o K ( perfeito pra tribarrel bluff) eu tenho que pagar pois ele s'o tem Qx e dois pares no range de value mas parece close ainda e o turn cabe um raise ae pra fazer folder 9 melhores que o meu e FD?

Poker Stars $29.37+$0.63 No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds - 2 players
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (BB): t430 21.50 BBs
      BTN/SB: t570 28.50 BBs

Pre Flop: (t30) Hero is BB with 9:spade: 8:diamond:
      BTN/SB raises to t40, Hero calls t20

Flop: (t80) J:diamond: 5:diamond: 9:heart: (2 players)
      Hero checks, BTN/SB bets t40, Hero calls t40

Turn: (t160) T:club: (2 players)
      Hero checks, BTN/SB bets t90, Hero calls t90

River: (t340) K:heart: (2 players)
      Hero checks, BTN/SB bets t400 all in, Hero folds

Final Pot: t340
      BTN/SB wins t340
  • 3 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      nao, a mao foi jogada perfeitamente. vilao manda pouco barril turn o que torna close, mas como tens boa equity qnd ta atras e as vezes pode ser draws turn é um call +ev

river easy fold, ele tem Qx no range sets e talvez até mais thin. a questao eq ele tem mt pouco air, porq ele barrela pouco turn, eventualmente um FD. mas é ez fold

como o range turn dele descai mt pa TP+, seria mt bom transformares a mao em bluff e donk shovares

pa fazer foldar todos os top pairs e two pairs do range dele
    • johnnys6
      johnnys6
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2010 Posts: 129
      Original de filipetheman
      nao, a mao foi jogada perfeitamente. vilao manda pouco barril turn o que torna close, mas como tens boa equity qnd ta atras e as vezes pode ser draws turn é um call +ev

river easy fold, ele tem Qx no range sets e talvez até mais thin. a questao eq ele tem mt pouco air, porq ele barrela pouco turn, eventualmente um FD. mas é ez fold

como o range turn dele descai mt pa TP+, seria mt bom transformares a mao em bluff e donk shovares

pa fazer foldar todos os top pairs e two pairs do range dele
      Posso estar equivocado, mas nessa mão (pelo que vejo da população geral do HT 30$, esse shove river é Qx+ ou bluff. Normalmente quando value betam thin, ou mesmo um 2p+ nessas situações, são raros os regs que enxergam valor no shove (que eu acho muito bom alias). OP não disse nada sobre isso, mas não é impossível que a pequena frequencia de barrel no turn indique fraqueza (em mãos que ele tem algum valor de showdown ou uma mao relativamente forte em board secos por exemplos ele de cbehind por controle) e betando justamente os draws e bluffs em turns favoráveis (para shovar em rivers - como este).

Posso estar viajando, mas não vejo thin value nessa mão e sim um range mais polarizado
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Sem reads contrarios ponho sets+ ou bluffs qnd beta mas cm a frequencia dele de barrel turn acho o range mt forte e cm pouco air pa bluffar river
      E se quiseres ser picuinhas ate fica um boxado pior termos um blocker pa flush draw

mas donk shove curto bue mts top pairs e two pairs que ele pode foldar