o que devo fazer quando estou na bolha com stack inicial?

• 4 respostas
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Olá,

Por estar na bolha ainda com blinds baixos, provavelmente o stack efetivo será alto, podendo jogar mais pós flop e sair do push ou fold tradicional quando chegamos em níveis de blinds mais avançados.

Leve e explore o pós flop assumindo e fazendo jogadas condizentes com o número de big blinds que está em jogo.

Abraços
      Ban
    • joaozim
      joaozim
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2013 Posts: 267
      geralmente quando isso acontece, é pq a mesa está extremamente loose agressiva, e os jogadores estão indo over the top com qualquer coisa... eu costumo me aproveitar dessa situação, e não correr riscos. se você está com a stack inicial (supondo que o torneio é regular), você ainda tem tempo suficiente pra não se preocupar em ser engolido pelas blinds... então eu gosto de jogar ainda mais tight, me envolver só com mãos boas, e esperar que os jogadores se matem sozinhos... assim se chega com mais facilidade no dinheiro
    • aboesing
      aboesing
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2008 Posts: 900
      eu tb prefiro jogar mais tight. Esperar a bolha estourar e coletar o meu $$ com o mínimo esforço possível.
      Vou jogar apenas no roubo de blinds do sb, que terá o range do 100% na maioria dos casos.
      Não vale a pena se arriscar aqui, em especial se tens o menor stack.
    • jamersrod
      jamersrod
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2012 Posts: 80
      Olá, quando isso acontece, geralmente tem muito jogador loose na mesa, então procuro não me envolver com mãos muito marginas,jogo aplicando steal e tentando jogar mais um pós-flop!