EV e informaçoes

• deshbenitez
      deshbenitez
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2011 Posts: 47
      Boa Noite,
      sou novo aqui no forum de SNG e gostaria de algumas informações se for possivel.
      primeiramente gosratia de saber o que significa exatamente a coluna $EV no HM até coloquei uma imagem ai pra mostrar o que estou falando.

http://imageshack.com/scaled/large/10/fxhz.png

Como estou jogando Hyper-turbos também gostaria de saber se indicam jogar satelites pois andei reparando que tem bastante gente que so joga SNG SH Hyper Satelite, inclusive Pro do PS akele Jorg95. se pesquisar o cara ele so joga satelites.

Valeu!
  • 1 resposta
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá deshbenitez. Podes encontrar a resposta para a tua questão aqui:

$EV (English)
      O EV, valor esperado ou chip-EV, é o número médio de fichas que podes esperar como resultado de uma determinada acção. O EV simplesmente responde ao seguinte: qual é o número médio de fichas que terei ganho ou perdido no final de determinada acção?

O $EV, o qual é importante para o ICM, é o equivalente monetário do EV. Uma vez que num torneio não convertes as tuas fichas em dinheiro, mas tentas isso sim terminar na melhor classificação possível, o $EV ajuda-te com a seguinte questão: Como é que esta acção vai afectar o meu valor esperado e a minha classificação no ranking final?

Importante: Uma vez que não existe uma correlação linear entre o EV e o $EV (isto é, o dobro de EV não é igual ao dobro de $EV), existem acções que são +EV, mas -$EV. Deves evitar este tipo de acções, uma vez que é sempre o teu objectivo a maximização do $EV.

Abraço!