HU $10.5 KO cr flop

• 1 resposta
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      nao gosto do check raise flop., tens equity suficiente p'ar atolar, mas normalmente ele nao atola e da mt call nesse flop, e vais ter um pote enorme fora de posiçao com uma mao media

eu prefiro com pares que nao posso extrair de pior regularmente simplesmente dar c/c flop e aqui nunca foldar turn com o OESD a acompanhar.

mas o check raise meio que permite ele jogar perfeito com o teu second pair apesar de teres mais equity com OESD a acompanhar

turn honestamente nao sei porq nunca fico nesse spot nojento. bet nao extrair de pior a nao ser um ou outro draw ( sem bem que o J melhora quase todos os draws), check call tbm é nojento porq ele vai jogar bem perfeito e nos vamos cometer mts erros, entao acho que prefiro check fold nesse turn tentando ir po showdown

river se betar é mt mais pequeno queres extrair de maos nao straight em board 4 pa straight, maos como T8 T9 JT nao pagam uma bet grande aí, eu beto tipo 1/3 pote e fold facil pa raise

raise river é nuts, ainda pra mais com o teu sizing que faz com que mtas vezes um 7 que splitas so dê flat. ( a partir de half pot raisam menos do que uma bet pequena)

aserio é easy easy easy easy fold.

tavas readless?

se possivel usa outro formato para postares a mao dificulta mt ter que tar sempre a abrir outra janela para rever a mao