45-180 man Aq

• VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 276
      A 7 ou 8 maos que estava nesta mesa e o jogador ainda nao tinha feito nenhuma mao. Dei o call inconsciente pois estava na ideia que as blinds estavam mais altas por isso sendo isto um raise de 23bb foi bom o call?
      Poker Stars $0.45+$0.05 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t25/t50 Conversor de Mãos

8 jogadores
      BaasKlaas (SB): t2,845 ( M:37.93 )
      VitorMendes9 (BB): t1,510 ( M:20.13 )
      k@stico (UTG): t2,260 ( M:30.13 )
      Amirdin (UTG+1): t1,450 ( M:19.33 )
      germantuga93 (MP): t1,425 ( M:19.00 )
      snipermsr (MP+1): t1,480 ( M:19.73 )
      jordovishte (CO): t1,380 ( M:18.40 )
      Nurik1111 (BTN): t1,150 ( M:15.33 )

Herói é BB com Q:heart: , A:heart:

Pré-flop: ( t75 )
      5 folds, Nurik1111 aumenta para t1,150 ( all-in ), 1 fold, VitorMendes9 paga t1,100

Flop: ( t2,325 ) K:heart: , 6:heart: , T:spade: (2 jogadores, 1 all-in)

Turn: ( t2,325 ) 2:spade: (2 jogadores, 1 all-in)

River: ( t2,325 ) A:club: (2 jogadores, 1 all-in)

Pote Final: t2,325
      VitorMendes9 Q:heart: , A:heart:
      Nurik1111 7:spade: , 7:diamond:
      VitorMendes9 ganha t2,325 do pote
  • 8 respostas
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.644
      Só vou de AK e JJ+ nessa situação. Pela minha experiência neste limites vês quase sempre pares. AQs éuma boa mão mas não me estou a ver a fazer isso...

EDIT: 25/50 já dou call com essa mão, sorry! Pensava que era BB a 10/20 ^^
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Não gosto de gamblar cerca de 2/3 da minha stack com A high ... tens edge sobre o field e salvo se souberes que o vilão está a dar push any2 porque foi all-in repetidamente e está numa de entregar as fichas, ao contrário da tua read, prefiro manter a nossa stack/FE intacta.

Além disso é um push de UTG o que aperta sempre o range do vilão ... não fazendo sentido de qualquer forma ... quando nem ante´s existem e mesmo que existissem.
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Original de Frozen78
      Só vou de AK e JJ+ nessa situação. Pela minha experiência neste limites vês quase sempre pares. AQs éuma boa mão mas não me estou a ver a fazer isso...

Pelos motivos que referi não gosto de pagar com AK nas blinds 10-20 e gamblar toda a stack e todo o nosso edge sobre o field nessa fase do torneio com A high ... TT e JJ é close e depende do vilão e QQ+ é quase sempre call.
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Original de pedro76pt
      Não gosto de gamblar cerca de 2/3 da minha stack com A high ... tens edge sobre o field e salvo se souberes que o vilão está a dar push any2 porque foi all-in repetidamente e está numa de entregar as fichas, ao contrário da tua read, prefiro manter a nossa stack/FE intacta.

Além disso é um push de UTG o que aperta sempre o range do vilão ... não fazendo sentido de qualquer forma ... quando nem ante´s existem e mesmo que existissem.
      obrigado pelas respostas..
      o push é feito do BU e nao de UTG, o call foi um pouco por distração por pensar ja estar em blinds 50/100 onde penso que o call seria standard
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Original de pedro76pt
      Original de Frozen78

Pelos motivos que referi não gosto de pagar com AK nas blinds 10-20 e gamblar toda a stack e todo o nosso edge sobre o field nessa fase do torneio com A high ... TT e JJ é close e depende do vilão e QQ+ é quase sempre call.
      Quanto ao gamblar pela stack nas blinds 10-20 com AK eu no inicio nao o fazia mas agora pelo menos contra 1 jogador dou sempre call a nao ser que o jogador seja regular, neste limite muita gente faz all in com qualquer A nesta fase por isso penso ser uma jogada lucrativa apesar de ter a sua variancia
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Original de VitorMendes9
      Original de pedro76pt

obrigado pelas respostas..
      o push é feito do BU e nao de UTG, o call foi um pouco por distração por pensar ja estar em blinds 50/100 onde penso que o call seria standard
      Yep ... my missclick ... mas fold na mesma :coolface:
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Original de VitorMendes9
      Original de pedro76pt
      Original de Frozen78

Quanto ao gamblar pela stack nas blinds 10-20 com AK eu no inicio nao o fazia mas agora pelo menos contra 1 jogador dou sempre call a nao ser que o jogador seja regular, neste limite muita gente faz all in com qualquer A nesta fase por isso penso ser uma jogada lucrativa apesar de ter a sua variancia
      De facto não gosto ... fazem com Ax mas tb com PP e vais entrar num flip (outras vezes mesmo que seja 60-40) com a stack completa (75bbs) e vais gamblar a mesma juntamente com o teu edge sobre o field que é mais valioso nas fases avançadas dos torneios que nesta fase inicial ... dobrares a stack nos 1os níveis nãoi te garante nada já o teu edge sobre o field nas fases médias e finais vale muito dinheiro ;) ... é a minha abordagem e opinião! :)
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2010 Posts: 669
      Também não gosto muito do call,mas não condeno!
      tens uma mão forte,mas não conhecendo o vilão acho um call arriscado..
      Mas,se for o reg não faz isso(só se for miss click),mas se for um recreativo é sempre complicado arriscar,pois tanto vez um recreativo fazer isso com qualquer Ax,pares baixos,como também vais ver a faze-lo com monstros!!
      Ou seja,penso que +e quase como mandar uma moeda ao ar e escolher cara ou coroa!
      Por isso,penso que por ser nesse nível e tendo edge sobre o vilão,inclino mais para o fold...

abraço