45-180 man AQ bb

• VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 276
      Joguei bem esta mao? eu normamente nao sei muito bem como jogar este tipo de mao nas blinds devo raisar pre-flop mesmo estando oop ?
      Poker Stars $0.45+$0.05 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t10/t20 Conversor de Mãos

8 jogadores
      Radik14 (MP): t1,660 ( M:55.33 )
      williskl1 (MP+1): t1,260 ( M:42.00 )
      kahvinkeitin (CO): t1,220 ( M:40.67 )
      NVS_1990 (BTN): t1,470 ( M:49.00 )
      1million$won (SB): t1,560 ( M:52.00 )
      VitorMendes9 (BB): t1,500 ( M:50.00 )
      vokurka- 554 (UTG): t1,570 ( M:52.33 )
      XUIXO909 (UTG+1): t1,760 ( M:58.67 )

Herói é BB com Q:spade: , A:heart:

Pré-flop: ( t30 )
      vokurka- 554 paga t20, XUIXO909 paga t20, 5 folds, VitorMendes9 checks

Flop: ( t70 ) 3:diamond: , 8:diamond: , A:club: (3 jogadores)
      VitorMendes9 aposta t60, vokurka- 554 paga t60, 1 fold

Turn: ( t190 ) J:club: (2 jogadores)
      VitorMendes9 aposta t140, vokurka- 554 paga t140

River: ( t470 ) K:spade: (2 jogadores)
      VitorMendes9 aposta t300, 1 fold

Pote Final: t470
      VitorMendes9 Q:spade: , A:heart:
      VitorMendes9 ganha t470 do pote
  • 5 respostas
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.647
      No início do torneio até às vezes foldo AQ com 2 limps para trás para não me meter em spots complicados. Não havia muito mal em raisares neles o problema é se falhas quase obrigatoriamente tens de fazer cbet e depois tens de reavaliar se não melhorar.
      Já agora o que farias se o gajo fosse all in nessa mão no river?
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      nas blind quando estou com maos como a sua prefiro jogar de forma mais passiva acho que preflop dar raise e jogar fora de posiçao vai ser bem ruim, vc acertou o flop e saiu betando e acho legal pq vc vai cobrar dos flush draw e dos Ases mais fracos e turn tbm agora no river acho que seria melhor o check pq se ele estava esperando o flush a unica maneira de ele tentar ganhar a mao seria blefando e vc fazendo a bet tira dele a posibilidade de errar vc so receberia call ai se ele tivesse um As tbm e tomaria um raise de trincas ou 2 pares entao por isso prefiro o check/call
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Raise pre flop, tens que pensar qual o range dos adversários... com limps tens bastantes hipóteses de ter o melhor jogo, claro que o A e a Q não vão bater sempre mas a probabilidade de sair a umas das cartas do adversário vai ser a mesma, logo tens sempre vantagem. Podes fazer Cbet sem nada que a maioria das vezes vão largar, outras vezes vão pagar com Ax e não largam mais e constróis um bom pote.

A jogar de Limp vais jogar contra mais adversário diminuindo as probabilidades de vencer, nessas situações queres é jogar apenas contra 1.

:fdrink
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      O teu AQ está muito na frente do range de limp dos vilões e por isso tens mesmo de raisar para colocar valor no pote e para tomares a iniciativa da mão mesmo que não acertes o flop e poderes levar o pote com uma c-bet ... caso acertes como foi o caso betas todas as streets por valor e extrais o máximo que puderes destes donks ...

Se existirem raises e calls, em vez dos limps, aí é que pondero jogar apenas em call para não escalar demasiado o pote com uma mão boa mas OOP ...
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Scooby1233
      Raise pre flop, tens que pensar qual o range dos adversários... com limps tens bastantes hipóteses de ter o melhor jogo, claro que o A e a Q não vão bater sempre mas a probabilidade de sair a umas das cartas do adversário vai ser a mesma, logo tens sempre vantagem. Podes fazer Cbet sem nada que a maioria das vezes vão largar, outras vezes vão pagar com Ax e não largam mais e constróis um bom pote.

A jogar de Limp vais jogar contra mais adversário diminuindo as probabilidades de vencer, nessas situações queres é jogar apenas contra 1.

:fdrink
      Também faria raise aqui sem dúvida.

Pos-flop.. só baixava o size no river, acho que apostaste um pouco alto demais. Mas de resto bem jogado ;)