$100,000 Gntd - Pacific - 26/10/08

• gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2008 Posts: 471
      Ainda nao começou...começa as 18h horario do brasil...20h GMT..

Mas consegui entrar por satelite....passo a passo....satelite inicial de 10+1 - 1 vaga para cada 3 inscritos....passei do primeiro, o segundo tinha BI de 27.50+2.50 e passei de novo....e agora acabei de passar no ultimo satelite de 75.50+7.5....gastando apenas $10 para entrar no torneio de $100,000 gntd da pacific...q tem BI de $200+20

screen do ultimo satelite:

O torneio dos 100,000 da pacific em big stack...começa com 10,000 em fichas...as blinds aumentam de 20 em 20 minutos....na semana passada o pessoal levou 7h para ficar ITM....mas o bom é que por exemplo, semana passada deu 300 e poucos inscritos e o premio para a posição 40 era de 0.65% ou seja $650....se eu chegar só em ITM eu ja ficava feliz :D

bom...vou dar uma descansada pq estou exausto...devia ter conseguido essa vaga em outro dia...nao no mesmo dia dos 100k....mas vamos la...vou postando aki como estou indo....torçam por mim :)

estou postando antes de começar, pq da ultima vez nos 20k gntd deu sorte :)

eu nunca joguei os 100k...nao sei o nivel dos jogadores...nunca joguei deep stack...e nunca joguei por tantas horas (caso eu chegue ITM)

tomara q tudo de certo ;)

abraços e até daqui a pouco

EDIT. é hj...dia 26...e nao 29 como eu tinha colocado no titulo
  • 13 respostas
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      meu msn para quem quiser ajudar nas decisões dificeis :D

admin@gremiopoker.com
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      Ja to na torcida !
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      entao ta...

vai começar...

355 incritos....ITM para os 40 primeiros....$650 para o 40....FT é para o decimo lugar = $1000 e primeiro é $25000

vou jogar bem tranquilao....cartas forte vou ser bem agressivo...afinal paguei só $10 para entrar :D
    • Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 1.457
      vixi boa sorte!! imagina forrar 25k? heauehaueua.. ow posta o id do torneio preu acompanhar voce??
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      ID - 21237839
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      gogogo

Matenha o foco.
    • riaj
      riaj
      Bronze
      Inscrição: 10-10-2008 Posts: 255
      boa sorte!!
      vou começar acompanhar sua mesa.
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Original de riaj
      boa sorte!!
      vou começar acompanhar sua mesa.
      riaj eh o cara q me da sorte :D

no minimo ja esta la? pq ja ganhei minhas primeiras fichas :P

tinha perdido 1k em fichas com TT x QQ e nada na mesa para nenhum...achei q eu tivesse o par maior...

recuperei um pouco agora....qse primeiro intervalo e pouco menos de 10k fichas....perto da media...

parece q nos 100k gntd o dealer embaralha melhor as cartas...minhas 2 melhores maos foram um TT e um KT...no resto as blinde me comeram
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      primeiro intervalo

praticamente morto

eu de BB com AT paguei o miniraise do BU e saiu no flop meu T...e no turn meu A....e o cara betando e eu pagando.....ai no river vira outra carta de ouro....e me derruba...o cara betando com 34s fez o flush no river

fui para menos de 40 BB....

agora q ja to morto mesmo vou jogar bem agressivo...raise para suited con., pares medios altos, e as cartas fortes

semi morto....vou ressucitar :P

nao to triste pq paguei soh 10 para entrar...se tivesse gastado 220 tinha ficado mto puto...po o cara fazer o flush com a carta do turn e do river...e dando cbet atras de cbet em ter nada....q injustiça
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      morri :D tiltei bonito depois desse flush

tentei roubar um raise dando um push com J9...e morri..achei q o cara ia desistir...ele tinha desistido do meu re-raise antes qdo eu tinha KK....

valeu pela experiencia....

fez eu tomar uma decisao...vou juntar meu milhao jogando fields pequenos e ganhando as FT dos fields pequenos...aos pokinhos...eu tilto mto facil....se fosse em uma mesa LIVE eu tinha feito o jogador q fez o flush no turn e river comer minhas fichas :D nao posso jogar torneios grande pq eu tilto facil...

ja era....só de raiva amanha farei 2 FT :D

abraços aos q apoiaram e torceram....ainda nao estou preparado para fields grandes ;)
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      putz que pena :/

mas fica pra semana que vem :D

o que valeu foi a participaçao ja que so pagou 10$
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      ainda estou em TILT

mas com a cabeça no lugar para analisar bem meu erro

por partes:

eu AT na mao...mini raise do BU e eu call

FLOP:

7TQ um das cartas de ouro....

eu check...e o BU mini raise de novo...nao acreditei q ele tivesse o Q pelo mini raise...e dei só call

TURN

A - batendo meus dois pares e sendo a segunda carta de ouro

ai eu BURRROOO dei só o check esperando o cara se matar....ele "se matou" e deu um raise legal....AQUI FOI MEU ERRO....eu tinha de ter voltado de ALL IN ou com um puta re-raise q ele nao ia pagar para ver se por sorte ia bater o flush dele...e eu só dei o call....vindo logo em seguida a outra carta de ouro....e me matando qse todas fichas...

fica aqui a lição...principalmente para mim....tem mao boa mete um re-raise e nao da chance para o azar....como eu dei para o flush dele...

mas q para mim isso só prova q na pacific só tem jogadores ruins isso prova....poxa....com 23s e nada no flop....só uma carta de ouro e o cara betando como se tivesse AA....mas fazer oq....vivendo e aprendendo....com mao vencedora é BET ou RAISE nada de CALLzinho :D
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      nossa meu, mini raise nao tem como

eu se tivesse olhando ia tiltar tb, seja mais agressivo brou

tu mesmo falo q sempre dava c-bet e num sei oq...q pena =/