18 man jogar chip ev até a bolha da mesa final

• CaioAugustoo
      CaioAugustoo
      Bronze
      Inscrição: 06-29-2010 Posts: 133
      Fala pessoal?

Queria saber se é lucrativo jogar chipEV até a bolha ou semi bolha da mesa final
      6 players?

Estou perguntando isso porque muitas vezes chego até a mesa final porem com poucas fichas... e sitgo winzard manda foldar alguns spots quando estamos na FT
      queria saber se é mesmo importante jogar até a bolha tight mesmo?

Estou jogando sits de 1,5$ da PS

Muito Obrigado
  • 3 respostas
    • Mestreverde
      Mestreverde
      Prata
      Inscrição: 05-29-2010 Posts: 31
      Caio

Tente explorar os jogadores recreativos, muitas vezes o seu top pair com um Kick razoável estará bem na frente.

Procure observar o jogador que paga as apostas mesmo com o 2º pair ou gut shot, draw, isso pode ser uma oportunidade para acumular fichas. Ficar tight é importante contra jogadores lucrativos que poucos erros serão cometidos.

grande abraço
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      fala ai caio beleza?! bom sng stt eu não joguei muitos agr os 18man bastante e na minha opiniao vc nao pode ser tao tigth nos 18man como nos 9 man, vc deve ser esforçar para chegar na final table com pelo menos 3000 fichas pq se vc chegar com menos fichas fica muito complicado, a estrategia eh a seguinte jogue um pouco tight no começo e vá abrindo mais o range conforme os jogadores vao caindo e quando estiver 6 player faça muito roubos e re-steal um pouco mais ligth pra cima daqueles jogadores que abrem muito pra acumular bastante fichas pq quando vc for pra final table vc deve voltar a jogar mais tight por isso precisa estar na media que eh 3000 e faz a msm coisa va abrindo aos poucos o range

eh mais ou menos isso grande abs e qq coisa estamos ai :f_biggrin:
    • jrbarbosa
      jrbarbosa
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2010 Posts: 496
      Eu jogo os 18p da pokerstars e costumo ser bastante tight. Concordo com o agacirj que temos que procurar chegar a mesa final com 3000 fichas, porém, para mim, o importante é chegar a mesa final e ai tentar explorar os jogadores fracos para tentar dobrar e conseguir chegar no dinheiro.

Mas eu não sou um bom parâmetro já que estou breakeven a um bom tempo. Preciso estudar mais para conseguir alavancar minha banca.