Qual o seu objetivo no poker?

• 26 respostas
    • lauriston
      lauriston
      Bronze
      Inscrição: 06-23-2008 Posts: 217
      2° fonte de renda, jogar pra ganhar dinheiro para aumentar a renda mensal (tipo herbalife, VC FAZ SEU HORÁRIO, VC É SEU PATRÃO!)...
      SHUahusAUHSHUahusAHUSHUasAHUSHUahsHUASHU
      meu objetivo eh juntar uma grana para abrir minha própria empresa.
      :D
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Divertimento (princ nos jogos ao vivo com amigos), uma fontezinha de renda.

Gosto também da parte competitiva e é legal aprender, estudar novas idéias.
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2008 Posts: 471
      po...só eu q kero como minha principal renda? :D

eu quero q o poker se torne minha principal renda...e q um dia eu consiga viver só com o poker....

se em 30 dias eu fiz $2400 em premios....com apenas $3 q recebi de bonus da pacific....atualmente a banca esta em 1.6k....entao gastei uns 800 para ganhar $2400...se esse média continuar...ou ir aumentando...eu vou voltar todas minhas atenções para o poker como renda principal e única ;)
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Grana pra gastar com farra!
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      lol

Renda principal para bebedeira gabriel?? kkkkkk
    • Hersir
      Hersir
      Prata
      Inscrição: 12-03-2007 Posts: 1.436
      Meu objetivo é continuar jogando e aprendendo cada vez mais, estou fazendo de tudo para subir minha banca, quando ela estiver num valor grande suficiente, viro profissional, nao tenho saco pra ficar fazendo trabalhinhos toscos se eu posso fazer algo que da muito mais lucro e é muito mais divertido =]
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      No momento somente aprender mais e mais ... virar estatuto ouro na PS ... grindar nos sits de 6,00, pois tenho quase 50 BI pra jogar os sits de 11,00 ... logo dou meus tiros nesse novo limite ...
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      be the best...
    • Tosh5457
      Tosh5457
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2008 Posts: 3.062
      o meu objectivo a longo prazo é ser professional, mas até lá ha mt que jogar e aprender :P

nao tenho saco pra ficar fazendo trabalhinhos toscos se eu posso fazer algo que da muito mais lucro e é muito mais divertido =]
      exactamente isto, n quero andar a trabalhar 8 horas por dia num trabalho secante. quando chegar a NL200 começo a pensar nisto...
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de gremioonline
      po...só eu q kero como minha principal renda? :D
      ...
      Já tem um tópico (inclusive com enquete) sobre isto: Qual sua motivação para jogar poker?

Vou complementar o que escrevi no tópico, mas não mudou muita coisa de lá pra cá:

Jogo regularmente por causa do dinheiro. Por enquanto nem da da pra chamar de renda secundária, não é constante (esse mês tive prejuízo). Se eu conseguir... quero viver disso sim! Mas a realidade é que vou continuar procurando um emprego normal.

Por diversão para mim é o jogo com os amigos, sem técnica nenhuma, e com mais caipiroska do que odds. :) Não é o motivo de eu jogar online, pela diversão seria raro, gosto de poker mas tem coisas mais divertidas.
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      principal objetivo?
      PUTARIA
    • AnaLeite
      AnaLeite
      Bronze
      Inscrição: 05-23-2008 Posts: 106
      Tiro 10 mil euros por mes no meu emprego duvido ke no poker consiga algo parecido mas voume esforçar para tal.

Abraços
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Original de leogotinha
      lol

Renda principal para bebedeira gabriel?? kkkkkk
      You caught me!

Original de samuvuador

principal objetivo?
      PUTARIA
      OH YEAH!
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de AnaLeite
      Tiro 10 mil euros por mes no meu emprego duvido ke no poker consiga algo parecido mas voume esforçar para tal.

Abraços
      Se trocar pelo poker me arruma sua vaga!? :tongue:
    • makerpro123
      makerpro123
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 102
      Original de Hersir
      Meu objetivo é continuar jogando e aprendendo cada vez mais, estou fazendo de tudo para subir minha banca, quando ela estiver num valor grande suficiente, viro profissional, nao tenho saco pra ficar fazendo trabalhinhos toscos se eu posso fazer algo que da muito mais lucro e é muito mais divertido =]
      idem.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de AnaLeite

Abraços
      mama mia!!!!!!!!!!!!!!!
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de NightWolfBRA
      Original de AnaLeite

Abraços
      Se trocar pelo poker me arruma sua vaga!? :tongue:
      Pô, sério, diz o que vc faz, já vou me preparando! ;)
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      por 1000 euros eu trabalho 2/10 do teu trabalho, oferta irrecusavel hein?
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de topchami
      por 1000 euros eu trabalho 2/10 do teu trabalho, oferta irrecusavel hein?
      Por 2.000 euros eu trabalho 5/10 do teu trabalho... já são 7/10, empregue nós 2, e já pode se dedicar muito mais ao poker!!! :)
    • 1
    • 2