torneios de 45-90 man... estrategia de MTT ou de Sit&go?

• Comediante00
      Comediante00
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2009 Posts: 7
      Ando a estudar mais aprofundadamente os torneios de 45 e 90 man da pokerstar, e estou com uma grande duvida, especialmente na fase inicial... em que estratégia devo inserir os torneios de 45 - 90 man da pokerstars? na estratégia de MTT e iniciar a fase inicial como os MTT e jogar a starting hand chart de MTT ou insiro os na estratégia de sit e jogo a SHC de sit?

Eu sei que se deve encaixar num mix dos dois, a pergunta é...e com que tabela de mãos iniciais jogam acima das 50BB's nos primeiros níveis de blinds?
      FM.
  • 5 respostas
    • Tormentors
      Tormentors
      Bronze
      Inscrição: 10-15-2010 Posts: 352
      ola

eu sou regular nos de 0.50 90 man 45 man e 360 man

na fase inicial jogo só JJ+ AK faço raise se levar 3bet vou allinn

jogo 55-TT em set mining o resto foldo tudo

aconselho te na fase inicial seres o mais thigt possível joga só mãos boas por value não tentes bluffs porque vais ser pago

e há medida que o jogo vai desenrolando vai abrindo o teu range

obs; tenta SEMPRE jogar em posição

Bons jogos
    • Comediante00
      Comediante00
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2009 Posts: 7
      hmmm oki, obrigado pela dica. :fdrink
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Olá !!

Tenho mais de 6k jogos em 90mans, é uma modalidade que gosto muito.

Creio que o seu starting hand tem que ser um pouco mais solto que o dos STT e MTT, esses torneios em particular tem muitos jogadores ruins dispostos a perder tudo no comecinho.

Creio que essa adaptação tem que ser feito aos poucos conforme você domine a modalidade, ou pode acontecer o efeito inverso e logo logo você está atolando TP no 15/30.

Tenha sempre em mente que um jogo tight nessa modalidade é muito lucrativo e os melhores regs assim o são, mas se você quer bater o limite com um ROI acima do normal, comece a se adaptar aos poucos.

Abraços
      Ban
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      em media quanto dura um sng 90 man ?
      para começar nesta modalidade posso prender pelos videos do tufa de 180 man?
      eu venho dos sng 9 man

obrigado
    • jamersrod
      jamersrod
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2012 Posts: 80
      Olá, fera, estou me adaptando tb ao sits 45 man, mais conforme nossos amigos já disseram, joga mais tight nas blinds baixas, fazendo 3x ou 4x nos raises q vc decidir abrir, conforme as blinds vão aumentando abre mais o range de steal e faço 3x até as blinds 50 , depois é só 2.2 e 2.0, vc precisa manter sempre o mesmo padrão independente da mão para que o restante da mesa não saiba quando é blef ou valor..abraço!