Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Challenges - 1º desafio com sucesso

• PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      Inscrição: 09-21-2011 Posts: 100
      Boas pessoal da estratégia : P

O meu nome é Rafael Samui, sou o sardalho na stars e já lá tenho uns milhares de jogos , jogo seriamente á cerca de 1 ano e meio. Comecei a jogar sng de 45 e 90 man ate criar alguma stack, depois deparei-me com a oportunidade de participar num coach de 18 man com o duduneles, ai estudei um pouco, fiz uma boa amostra e decidi que não era aquele tipo de jogo que queria jogar. (Gráfico embaixo)

Depois de muito refletir e andar a calambear em varios tipos de torneios resolvi fazer uns rounds de 3,5 de 27 e 45 jogadores, este foi o estilo de jogo que mais gostei de jogar, pois alem do field fraco por ser na velocidade normal ainda tinha a vantagem de conseguir gerir muito melhor as fichas devido ás blinds terem 10 minutos reduzindo significativamente a variancia. Ao ter bons resultados deixei-me empolgar e fiz um levantamento, a seguir ao levantamento tive uma down feia e fiquei bastante reduzido de stack. (Gráfico embaixo)

Como fiquei com uma stack muito reduzida desanimei bastante e andei ai duas semanas sem jogar basicamente, pois estava bastante desanimado por ter que voltar a estes limites. Agora animei e vim com este blog que vai ser feito de desafios, sempre tive uma dificuldade em me concentrar pensando no longo prazo e acho que fazendo pequenos desafios a mim proprio me vai motivar bastante.

O meu objectivo agora é fazer um caminho para conseguir criar banca para mtt's de fields pequenos. Ainda não pensei bem onde vou jogar mas full tilt e pokerstars.fr são hipoteses. Mas para isso vou detalhar objectivos de pequeno prazo, quando completar um, penso no proximo.

Desafios:

Dos 30 aos 150 em 20 dias: Completo ao 18 dia, 481 jogos
  • 59 respostas
    • PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      30 - 150$ em 20 dias

Okay, este vai ser o meu primeiro desafio, vão ser 20 dias para chegar aos 150. Ou seja comecei hoje, dia 21 de Agosto e vai até dia 9 de Setembro. Vou deixar aqui a gestão de banca, ás vezes posso mandar uns tiros fora da gestão, mas coisa controlada, começo amanha, e vou actualizando isto todos os dias.

Banca inical do desafio: 32,68$

Limites:
      10 torneios por round

0 - 25$ [5$ por round]
      0,50 45 players
      0,50 90 players

25 - 75$ [7.5$ por round]
      0,50 90 players
      1,00 90 players

75 - 150$ [12.5$ por round]
      1,00 90 players
      1,50 45 players
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Vamoo$$$$$$$$$$! Boa sorte nas mesas! :)
    • PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      Hoje para me estragar logo os horários predefinidos metem logo o reset na primeira hora : P portanto hoje os horários vão atrasar uma horita (:
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      À pouco também ia entrar na PokerStars e confrontei-me com essa situação! :P
    • PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      DAY 1

Banca inicial: 32,68$

Banca final : 39,01$

Torneios: 30

Hoje só consegui fazer três rounds e decidi que irei contar todos os dias, mesmo que não jogue estes dias contam para o desafio, portanto, o limite final é dia 9 de Setembro. Amanha vou-me aplicar mais no estudo pois sinto que estou com muitas duvidas que já não devia de ter e preciso exclarecer para aproveitar melhor o tempo de jogo.
    • PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      DAY 2

Banca inicial: 39,01$

Banca final : 53,09$

Torneios: 20

Bem hoje comecei por estudar um bocado, vi um video e tive a ler uns artigos, acabei fazer um round de 9 janelas de 1 dolar, e depois fiz um round como estava predestinado. Retirei os horários do desafio porque estar a forçar-me a ter que levantar a certas horas não me faz bem, o que interessa é que faça jogo no meu melhor nivel. (:
    • EMCM1
      EMCM1
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2012 Posts: 476
      Bons resultados nos primeiro dias! :nh A continuar assim vais acabar o desafio antes do tempo.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Bom começo!! :nh :nh
    • PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      DAY 3

Banca inicial: 53,09$

Banca final : 45,03$

Torneios: 11

Hoje foi um dia que tive outros coisas para fazer e só deu mesmo pa fazer um round, amanha irei jogar dia todo, impus a mim proprio um numero de jogos minimo a cada 5 dias que será de 150. Foi um bom começo mesmo, mas isto é só um dia correr mesmo bem, porque se tirar um first de 1 dolar são logo 22,60 e o round sai-me entre 7,5 a 9 dolares.
    • PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      DAY 4

Banca inicial: 45,03$

Banca final : 34,30$

Torneios: 32

Bem hoje foi um dia complicado nas finals tables : P mas melhores dias virão, até agora fiz 93 jogos amanha vou fazer 5 rounds de 12 janelas para conseguir completar os 150 jogos em cada 5 dias. Espero que amanha o baralho esteja mais do meu lado (:
    • PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      DAY 5

Banca inicial: 34,30$

Banca final : 50,75$

Torneios: 48

150 torneios em cada 5 dias: 142

Bem, estes 5 dias não foram optimos mas também não me posso queixar muito, até tenho feito um bom numero de final tables mas tá fodido de chegar ás galinhas gorda : P uma coisa que não pode acontecer nos proximos 5 dias é o numero minimo de torneios não ser realizado, hoje esforcei-me para conseguir chegar ao objectivo mas estar abrir jogos a partir das duas da manha não dá.

Grafico dos primeiros 5 dias:

• EMCM1
      EMCM1
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2012 Posts: 476
      Grandes resultados! :nh Parece que já consigo adivinhar onde isto vai parar... :D
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      :nh :nh
    • PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      DAY 6

Banca inicial: 50,75$

Banca final : 46,83$

Torneios: 24
    • PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      DAY 7

Banca inicial: 46,83$

Banca final : 41,29$

Torneios: 36

Mais um dia down, hoje adicionei uns games de 360 pessoas 0,50$ á sessão, reparei ao ver um amigo jogar que tem muito mas muito dinheiro morto sendo a capital do donk e acho que se for metendo um destes na sessão quando bater me dá um bom up. Mas não anda nada facil, a verdade é que ando assim faz muito tempo, só na stars tenho uns 8 ou 9 mil jogos e continuo nos micro stakes ): e não consigo identificar o problema... Só nos 3,5 em velocidade normal de 27 e 45 pessoas consegui ter um bom jogo. Esperemos que consiga completar o desafio, sou capaz de ir para apanha da fruta este fim de semana e ai vou ter que interromper o desafio mas quando voltar completo-o, mesmo que depois dos 20 dias faça um deposito pa voltar aos de 3,5$. Obrigado a quem passa por ai que é bom ter uma responsabilidade apresentar. (: Good luck nas mesas ( ;
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.822
      Porque não fica a jogar apenas uma variante?
    • PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      Boas Orochimaro, eu já joguei só 18 man como se pode ver lá em cima na apresentação. Bem eu estou a tentar fazer um caminho onde vá aprendendo para mtt micro stakes, e depois levantar da stars e depositar em duas salas de fields pequenos pa começar a fazer umas sessões, e acho que estar a jogar varias modalidades é uma boa forma de ir adaptando o meu jogo, achas que faço mal? Eu misturo buy in's porque estar abrir só 1 buy in quando acabo de abrir já cai em alguns, mas depois tambem fico triste por só ter ficado nos de 0,5 e então decidi meter os 360 pessoas e alem das razões referidas anteriormente é uma boa forma de manter o foco até ao fim da sessão, porque está sempre um bom premio lá na frente, mas acham que faço mal? Eu posso até gravar uma session minha e meter aqui para verem se veem leaks meus, porque eu não os encontro S: estão á vontade pa criticar, pois só a critica leva algum lado, pois queremos melhorar, agora o elogio só nos mantem felizes...
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Estás sempre à vontade para colocar um vídeo! Espero que nesse caso algum membro possa deixar algum feedback! :)
    • PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      DAY 8

Banca inicial: 41,29$

Banca final : 66,08$

Torneios: 12

Hoje só fiz um round e cravei um de 0,50$ 360 pessoas, gostei da sensação de estar a lutar por 33 dolares, e como demora um pouco mais que as de 90 faz-me manter focado até ao final da sessão. Amanha vou passar o dia a jogar, vamos lá ver, em principio sexta vou pá apanha da fruta portanto vou ter que interromper aos 10 dias e depois dar continuidade.