pocket pairs !

• niront
      niront
      Bronze
      Inscrição: 07-14-2013 Posts: 22
      Fala ae
      gostaria de saber sobre push com pocket pairs, em fases finais é recomendado?No caso jogo torneios turbo e hyper onde nao posso escolher muito minha range de maos.
      oque vcs acham sobre isso?
      vlw a atenção :D
  • 4 respostas
    • BahiaMinhaP
      BahiaMinhaP
      Bronze
      Inscrição: 08-11-2013 Posts: 1.569
      Olá, niront, tudo bem? Sou iniciante, mas vou tentar ajudar. Acho que depende muito da situação: posição na mesa, gap ou não, jogadores que faltam falar, stack e finalmente de que par exatamente estamos falando. Acho que é difícil generalizar qualquer atitude no poker pois quase tudo depende de muita coisa. Por exemplo, estando curto (até 10BB), se chegar em gap, de HJ (MP3) em diante qualquer par vale (mesmo assim ainda vou ver quem vai falar depois de mim). OK? Abraço.
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Olá e bom dia !!

Como disse nosso amigo a cima, é necessário ter uma cenário para saber se o push é correto ou não com pocket pairs, desde a estrutura do jogo, quantos restam, tempo de blinds etc e etc....

Via de regra um pocket pair é sempre melhor que um Ax baixo e o push sempre melhor que pagar, afinal contamos com a fold equity.

Sugiro que separe algumas mãos de seu grind e poste na área de análise de mãos, lá teremos o cenário de cada mão jogada para melhor te aconselhar.

Abraços!!
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Olá e bom dia !!

Como disse nosso amigo a cima, é necessário ter uma cenário para saber se o push é correto ou não com pocket pairs, desde a estrutura do jogo, quantos restam, tempo de blinds etc e etc....

Via de regra um pocket pair é sempre melhor que um Ax baixo e o push sempre melhor que pagar, afinal contamos com a fold equity.

Sugiro que separe algumas mãos de seu grind e poste na área de análise de mãos, lá teremos o cenário de cada mão jogada para melhor te aconselhar.

Abraços!!
    • jamersrod
      jamersrod
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2012 Posts: 80
      Olá, realmente fica difícil analisar sem informações como disse no amigo BahiaMinhaP , uma boa dica é estudar ICM e muita review!

Abraço!