90man SnG MTT

• joaozim
      joaozim
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2013 Posts: 267
      final tabble.. joguei certo essa mão? o que acham?

seria mais certo fazer isso, ou uma 3-bet pra depois shovar no flop? (não tenho essa dúvida só pelo desenrolar da mão, mas é algo que sempre penso quando tenho KK)

Poker Stars $0.23+$0.02 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t200/t400, Ante: t50 Conversor de Mãos

9 jogadores
      panos973 (UTG+2): t13,340 ( M:12.70 )
      JOEL RADA (MP): t5,660 ( M:5.39 )
      figurator (MP+1): t10,126 ( M:9.64 )
      Den-chik1106 (CO): t24,343 ( M:23.18 )
      edimar84 (BTN): t8,119 ( M:7.73 )
      anarkafda (SB): t10,020 ( M:9.54 )
      Roots-Kº (BB): t19,301 ( M:18.38 )
      Harasko20 (UTG): t22,266 ( M:21.21 )
      michaelcorb (UTG+1): t21,825 ( M:20.79 )

Herói é SB com K:club: , K:diamond:

Pré-flop: ( t1,050 )
      Harasko20 aumenta para t1,000, 4 folds, Den-chik1106 paga t1,000, 1 fold, anarkafda aumenta para t9,970, 2 folds, Den-chik1106 paga t8,970

Flop: ( t21,790 ) Q:heart: , 2:club: , Q:club: (2 jogadores)

Turn: ( t21,790 ) 9:heart: (2 jogadores)

River: ( t21,790 ) A:club: (2 jogadores)

Pote Final: t21,790
      Den-chik1106 A:heart: , K:heart:
      anarkafda K:club: , K:diamond:
      Den-chik1106 ganha t21,790 do pote
  • 5 respostas
    • ximuy
      ximuy
      Bronze
      Inscrição: 04-25-2013 Posts: 1.503
      vc com certeza fez o certo.
      FT com KK e shove, não tem outra jogada. Somente deu um azar de aparecer um A no river, mais isso faz parte do jogo!
    • BahiaMinhaP
      BahiaMinhaP
      Bronze
      Inscrição: 08-11-2013 Posts: 1.569
      Olá, pessoal, blz? Na minha opinião de principiante, com 25 BB e KK, prefiro um reraise pré-flop e jogar a mão. Se o vilão desse call pré-flop, nesse flop faria uma c-bet de meio a 3/4 do pote pelo perigo de flush. Daí em diante era ir reavaliando de acordo com as respostas. Valeu. :)
    • joaozim
      joaozim
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2013 Posts: 267
      bom, eu posso perder mil vezes com o push, vou continuar fazendo...
      KK é mão pra jogar pela stack toda, um A no flop é uma carta q facilita o bluff... por outro lado, sempre que o flop vem sem o A, vc tem grandes chances de ter a melhor mão... por isso a minha dúvida, se vale mais à pena o push no flop, ou pré-flop (pré-flop vc não entra em decisão difícil, e pós-flop vc faz mãos como AQ pagarem feliz com um flop Q high)
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Devias ter feito tribet para umas 3250 fichas porque da forma que jogaste vais afugentar os vilões da jogada a maior parte das vezes e recolher apenas os 2k mais blinds e ante´s e tu com KK queres tentar dobrar a stack.

No flop, apostarias de acordo com a textura do mesmo ... claro que se bate Axx e os dois vilões pagaram a tua tribet pré-flop podes ir pensando em desistir do pote mas salvo isso jogas para meter todas no flop ou turn.
    • BahiaMinhaP
      BahiaMinhaP
      Bronze
      Inscrição: 08-11-2013 Posts: 1.569
      Olá, joaozim, tudo bem? Quando fazemos uma aposta temos um de dois objetivos. Ou queremos ser pagos por mãos piores que a nossa, ou queremos que mãos melhores que a nossa foldem. Quando fazemos o push, aumentamos muito a fold equity e tiramos muitas mãos piores que a nossa (nesse momento só perdemos prá AA que certamente vai nos pagar o shove). É claro que se a mesa estiver loose bastante ou minha imagem estiver muito ruim prá eu achar quem pague, o shove é a melhor opção, mas se a mesa for “normal” e minha imagem boa, é possível que só ganhemos os blinds, o que para um par de K é muito pouco. Com uma mão monstro como KK, meu objetivo é fazer uma aposta grande o bastante pra tirar os ases baixos e médios (A2-AT), mas quero um vilão prá me pagar mais pós-flop. Preciso extrair o máximo possível dessa bela mão e nem sempre serei pago no shove. Claro que se surgir um ás no bordo, ficará tensa a situação, mas isso é se surgir e se o vilão tiver um ás. Só lembrando as chances do par de K pré-flop: ele vence um AK suited 65% das vezes, vence um AQ suited em 67,5% das vezes, e estamos falando dos melhores ases possíveis. Portanto, se não tiver na mesa jogadores tão loose e minha imagem não for ruim (maioria dos casos), prefiro um bom raise. Claro que isso é apenas uma opinião, não sou tão experiente assim. Um abraço cordial.