STT fifty50 2 pairs

• nicksmart
      nicksmart
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2008 Posts: 1.108
      Known Players:
      UTG1: 1320 - 44 bb
      UTG2: 1200 - 40 bb
      UTG3: 3480 - 116 bb
      MP1: 285 - 10 bb
      MP2: 1500 - 50 bb
      MP3: 1485 - 50 bb
      CO: 1455 - 49 bb
      BU: 1455 - 49 bb
      SB: 1320 - 44 bb
      BB: 1500 - 50 bb

15/30 No Limit Hold'em Torneio (10 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.807.1

Preflop: Hero is BB with A:spade: , 7:diamond:
      SB posts small blind (15), Hero posts big blind (30), 3 folds, MP1 calls, 2 folds, CO calls, BU folds, SB calls, Hero checks

Flop: (120 - 4 bb) A:club: , 7:spade: , 5:heart: (4 Players)
      SB checks, Hero checks, MP1 checks, CO bets 90, SB folds, Hero calls, MP1 folds

Turn: (300 - 10 bb) 6:diamond: (2 Players)
      Hero checks, CO bets 150, Hero calls

River: (600 - 20 bb) T:club: (2 Players)
      Hero checks, CO bets 300, Hero calls
  • 2 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Acho que o teu erro foi jogares a mão de forma muito lenta.

No flop tens 2 pares, e não tens qualquer indicação que alguém está forte. É preferivel tentares colocar já o máximo de fichas no pote possível, ou apostando ou fazendo check/raise.

Como estás a jogar contra 3 jogadores eu apostava logo no flop. Não quero arriscar a que todos dêm check e dar 1 free card a todos, já que existem imensos turns que te vão colocar numa situação chata.

Turn provavelmente, e pela mesma razão, saia a apostar também. Quero construir um bom pote com top 2 pairs, e dando check arriscas a que ele dê check também e chegues ao river com 1 pote muito pequeno.

River prefiro bet/fold ou bet/call. Há muitas mãos piores a dar call. Unica excepção: se ele for muito bluffer gosto do check/call. Caso contrário aposto eu.
    • nicksmart
      nicksmart
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2008 Posts: 1.108
      Original de masfe
      Acho que o teu erro foi jogares a mão de forma muito lenta.

No flop tens 2 pares, e não tens qualquer indicação que alguém está forte. É preferivel tentares colocar já o máximo de fichas no pote possível, ou apostando ou fazendo check/raise.

Como estás a jogar contra 3 jogadores eu apostava logo no flop. Não quero arriscar a que todos dêm check e dar 1 free card a todos, já que existem imensos turns que te vão colocar numa situação chata.

Turn provavelmente, e pela mesma razão, saia a apostar também. Quero construir um bom pote com top 2 pairs, e dando check arriscas a que ele dê check também e chegues ao river com 1 pote muito pequeno.

River prefiro bet/fold ou bet/call. Há muitas mãos piores a dar call. Unica excepção: se ele for muito bluffer gosto do check/call. Caso contrário aposto eu.
      Nao quis ser agressor pois nao tinha sido eu o Agressor pré-flop e se eles tivessem alguma read minha nesse aspecto denunciava-me logo mas contra 3 jogadores e limites baixos provavel que eles sejam maus jogadores e seria +Ev No River o T foi uma scary Card pois esta muito no range deles um AT. O vilao mostrou A6 e teria com certesa ido para o chão no Flop ou Turn numa 3-bet e eu teria ganho muito mais fichas .