Controlo no novo sistema de transmissão de vídeo

• Kworld
      Kworld
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2009 Posts: 391
      No novo player, como posso saber em que momento estou no vídeo ou colocar o vídeo a correr num momento específico?

Devo estar a fazer alguma coisa de mal no novo player (utilizo firefox num windows 7)
      Quando visiono vídeos para o meu estatuto aparece "Live broadcast”, alem de não termos qualquer ideia em que momento estou no vídeo, os únicos controlos que tive disponível são "Start" e "Stop" o que obriga a ver o todo vídeo desde o inicio e se quiser ver ou rever algum pormenor.

Ao ver vídeos de um estatuto superior aparece a barra temporal que permite ver em que momento estou no vídeo e puxar o vídeo para momento específico.
  • 3 respostas
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Olá Kworld, verificarei se alguém sabe a resposta para a sua questão, pois eu não sei... :f_mad:
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Olá Kworld,

Neste momento essa função não está disponível, fui informado que o departamento de informatica está a trabalhar para colocar logo a funcionar essa função.

Vou reportar :

Ao ver vídeos de um estatuto superior aparece a barra temporal que permite ver em que momento estou no vídeo e puxar o vídeo para momento específico.

Abraço,

Tufa
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas pessoal,
      o novo leitor de vídeo está totalmente operacional para novos vídeos. No entanto, foram reportados alguns pequenos problemas em relação a vídeos antigos. Estamos já a trabalhar para regularizar a visualização para todos os vídeos rapidamente.
      Abraço!