45-180 man HU 180, $8 - QJo - Bem jogado?

• VBernardo
      VBernardo
      Bronze
      Inscrição: 10-11-2010 Posts: 504
      Vilão razoável, algo passivo sem stats de Fold3bet (60 mãos). Foi a primeira vez q o 3betei em HU, apesar de tersido mt agressivo na FT porq entrei CL na FT e coloquei bastante pressão.

O facto dele n ter largado a minha 3bet poderia ter-me feito abrandar, mas com aquele flop q na maioria das vezes n dá nada ao vilão e com o A no turn penso que que tenho q manter a agressividade...

2 questões:
      1 - Represento o A q bate no turn ou não?
      2 - O q acham da jogada me termos gerais?

http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/4373514_E549EE3684

Abraço,

:sdrink
  • 3 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Pre-flop Deves jogar em all-in ou fold. Tens uma boa stack, mas ele tem apenas 16 big blinds, portanto é uma situação em que deves evitar essas 3-bets pequenas, pois se o fazes e ele dá call, não há espaço de manobra no pos-flop.

Flop All-in. Como dizes, é um flop que dificilmente ele acertou. Tens 2 overcards no caso de ele ter um par. Mais uma vez ele tem uma stack do tamnaho do pote, logo ao fazeres essa betsize no flop, estás a comprometer-te a ti e ao vilão ao pote.

Turn Como disse, estás comprometido ao pote. Ele também. Não interessa muito se o A é uma boa carta. Normalmente é, mas o pote já tem 123k, e o adversário tem apenas 27k. Basicamente qualquer coisa que te deu call no flop, tem de dar no turn. Da mesma forma tal como ele já não deve foldar, tu também não pelos mesmos motivos. Quem sabe se ele não tem um draw que falhe no river,ou 1 par baixo com o river a trazer uma Q ou J. Ou ele pode cometer um erro e foldar. Compensa investir as restantes 27000 fichas para tentar ganhar esse pote enorme
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      pre flop se ele paga mt podes dar a 3bet pequena sim por thin value

caso contrario flat

como jogado shipa flop
    • VBernardo
      VBernardo
      Bronze
      Inscrição: 10-11-2010 Posts: 504
      Obrigado aos 2 pela análise.