Ranges de Push 10 a 12 bb´s com antes

• kikopego93
      kikopego93
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 1.044
      Boas pessoal, ando actualmente a jogar SNG´s de 180 man, jogo praticamente tudo até 15$. Como estou em França de momento tenho aproveitado para rever mais alguns jogos e situações que o habitual.

Noto algumas dificuldades nos meus ranges de push/fold com 10 a 13 bb´s especialmente em early position e midle position. Acabo por ser tight de mais nestes pontos.

Alguém sabe de alguma tabela de ranges para estas situações? Preferencialmente adaptada á presença de antes, caso contrário também serve que eu adapto.

Obrigado, Francisco Lopes
  • 1 resposta
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Bom dia Francisco !!!

Se está falando de SNG de 180 de buyins de até 15 dolares, provavelmente são torneios turbos correto ??

Via de regra, não generalizando, os seus 10-13bbs, estarão dentro da média de fichas e bastante confortável para a estrutura apertada que é esses sits, que além de turbo começam com 1500 fichas.

Sabendo disso e juntando com o fato de termos muitas pessoas a falar ainda quando estamos em Early position, nosso range tem que ser bastante apertado, afinal, não podemos facilmente vomitar nossas fichas em um shove light de EP, no longo prazo será bastante deficitário. Range de shove começa a ser mais pensado e bastante mais efetivo quando falamos de posições finais que chegam em gap.

Em todo o caso, tente sempre notar e muito a dinâmica da mesa, para ajustar seu range, eu particularmente gosto de 66+, AJ+, KJs+.... sou um pouco mais loose se tenho menos fichas e se tenho mais ou estou na minha zona de conforto (13bbs é um latifúndio) costumo optar pelo raise/fold ou raise/call dependendo das stacks envolvidas.

Espero ter ajudado !!
      Abraços!