Avaliaçao de hands de Full-Ring demora eternidades ....

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.403
      olá moderadores e administradores da Pokerstrategy.

Venho apenas alertar para o facto de notar que as avaliaçao das hands de Full-Ring que colocamos no respectivo fórum demoram imenso (por vezes bem mais de uma semana ) a serem avaliadas .....o que para além de ser desagradável tb tira um pouco o interesse dos users de lá colocarem mais hands para avaliaçao ....

Fica este meu reparo.

Obrigado.
  • 7 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Obrigado por reportares esta questão. Falei com o victormm recentemente e ele teve algumas questões pessoais que impediram um acompanhamento mais próximo do fórum. No futuro penso que não se devem verificar atrasos significativos. Já dei também a indicação à equipe de avaliadores para estar atenta a esta situação e colmatar as ausências.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Obrigado por reportares esta questão. Falei com o victormm recentemente e ele teve algumas questões pessoais que impediram um acompanhamento mais próximo do fórum. No futuro penso que não se devem verificar atrasos significativos. Já dei também a indicação à equipe de avaliadores para estar atenta a esta situação e colmatar as ausências.
      :nh
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Bom dia aafrancis, realmente nestas últimas semanas as avaliações estão demorando mais que o normal, primeiramente peço desculpas pelo atraso, é que realmente estava tendo alguns problemas com meu tempo, mas acho que tudo já se estabiliza está semana e as avaliações voltaram a ocorrer no mesmo dia ou com prazo máximo de 1-2 dias.

Novamente peço desculpa a todos pelos atrasos que estão ocorrendo.
      E agradeço pela critica construtiva que fez abrindo este tópico.
      Abraço.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de Victormm
      Bom dia aafrancis, realmente nestas últimas semanas as avaliações estão demorando mais que o normal, primeiramente peço desculpas pelo atraso, é que realmente estava tendo alguns problemas com meu tempo, mas acho que tudo já se estabiliza está semana e as avaliações voltaram a ocorrer no mesmo dia ou com prazo máximo de 1-2 dias.

Novamente peço desculpa a todos pelos atrasos que estão ocorrendo.
      E agradeço pela critica construtiva que fez abrindo este tópico.
      Abraço.
      :)

e já agora seria um prazer ver de novo o teu blog a "bombar" :)
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Todas mãos que não tinham sido comentadas já foram comentadas :)
      Sobre o blog, está complicado postar nele, mas sempre que der eu tento postar algo por lá.

Abraço.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Olá a todos,

Aproveitando o lanço, deixo aqui mais uma sugestão/crítica construtiva.

Victormm, tendu tu tanto conehcimento sobre o poker e forma como conseguis passar esse conhecimento através dos vídeos, por ex, gostava que avaliasses as mãos de uma forma mais detalhada (quando possível, claro), falando mais sobre possíveis ranges dos vilões, percieved ranges, linhas de raciocínio, etc.

Gosto das avaliações, mas julgo que assim ainda as completaria mais.

:sdrink
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Original de Kony76
      Olá a todos,

Aproveitando o lanço, deixo aqui mais uma sugestão/crítica construtiva.

Victormm, tendu tu tanto conehcimento sobre o poker e forma como conseguis passar esse conhecimento através dos vídeos, por ex, gostava que avaliasses as mãos de uma forma mais detalhada (quando possível, claro), falando mais sobre possíveis ranges dos vilões, percieved ranges, linhas de raciocínio, etc.

Gosto das avaliações, mas julgo que assim ainda as completaria mais.

:sdrink
      Perfeito, vou tentar comentar mais este ponto quando achar que irá acrescentar na discussão.

Obrigado pelo feedback.