STT reg $3,50

• joaozim
      joaozim
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2013 Posts: 267
      Olá a todos!
      Atualmente estou jogando os STT de $1,50, e aos trancos e barrancos estou conseguindo levantar um dinheirinho...
      gostaria de saber se alguém tem conhecimento pra comparar o field entre esses 2 stakes, os de $1,50 tem bastante maniacs, e como eu tenho dificuldade de lidar com esses malditos, acaba sendo onde eu mais perco dinheiro :P os de $3,50 também têm esses donks aos montes?

edit: maniac entenda-se loose passivo, que da call com 3o par, e etc.. esses caras acabam me tiltando de vez em quando
  • 8 respostas
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Sim, existem e infelizmente em quantidade menor. Nos de 7 também existirá mas em menor quantidade.

E assim será sempre conforme subir os níveis e mais vai sentir saudades dos buyins baixos onde existia esses maniacs, já que eles são a sua fonte de renda.

Talvez o que falte para ti seja se adaptar aos jogos, citou deles te pagarem com o terceiro par, que pelo jeito era bom, talvez quem esteva sendo demasiadamente loose seja você, afinal, conforme o buyin desce, mais sólido tem que ser seu pré flop e mais valor tem que ser jogado no pós flop.

Abraços
      Ban
    • joaozim
      joaozim
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2013 Posts: 267
      valeu :P vou tentar dar uma levantada na minha bank que tá meio falhada depois do ultimo saque q fiz, e vou me aventurar nos de $3,50 pra ver como é :D

eu tenho mais facilidade de jogar contra alguém q tenta jogar poker de verdade do que contra esses caras... nos horários que o field é mais fraco, geralmente eu lucro menos... por isso a pergunta... :D
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.021
      Concordo com o op , stts de $1,50 é ferro tb ja joguei e tive dificuldades imensas de adaptar, mas o que o Ban Martins falou é a pura verdade.
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Original de joaozim
      valeu :P vou tentar dar uma levantada na minha bank que tá meio falhada depois do ultimo saque q fiz, e vou me aventurar nos de $3,50 pra ver como é :D

eu tenho mais facilidade de jogar contra alguém q tenta jogar poker de verdade do que contra esses caras... nos horários que o field é mais fraco, geralmente eu lucro menos... por isso a pergunta... :D

Isso que disse simplesmente não existe e te explico com uma analogia rápida a razão.

Imagina que tem que disputar uma corrida de 100m, prefere disputar contra o Usain Bolt, que já ganhou quase todas as medalhas, domina em sua plenitude as técnicas ou contra um corredor recreativo, que é levemente sedentário e não leva o esporte tão a sério assim ?!

Assim é com o poker =)

Abraços
      Ban
    • jamersrod
      jamersrod
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2012 Posts: 80
      Olá,

Sou praticante dessa modalidade há algum tempo, e sim tem muitos calling station, mais como nosso amigo já disse em proporção menor, outra coisa foi oque o BanMartins escreve, nunca é mais fácil jogar contra vários REGs lucrativos, uma forma de se sair bem é sempre fazer review do seu game e estudar muito ICM, pois como já estamos na FT o nosso stack vale dinheiro então devemos sempre tomar decisões lucrativas...já fiz coach em 18 man turbo, mais STT é uma modalidade que eu gosto muito em particular...

Qualquer coisa é só me add que a gente troca umas ideias aee, uma abraço!
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá jamersrod. Bem-vindo ao nosso fórum! Bom primeiro post! ;) Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e de nos falares um pouco mais sobre ti!

Quem sabe, abrires o teu próprio blog! :sdrink Abraço e boa sorte nas mesas!
    • jmunger
      jmunger
      Prata
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 979
      Original de joaozim

edit: maniac entenda-se loose passivo, que da call com 3o par, e etc.. esses caras acabam me tiltando de vez em quando
      Esses são os melhores de arrancar todas as fichas. Sempre que eu identifico um desses, geralmente fica mais fácil de dobrar. Aí é só apertar bem o range, e quando entrar na mão, apostar por valor, inclusive indo all in sem pena. Você pode até perder (minoria das vezes), mas quando ganha fica extremamente bem posicionado para chegar ao primeiro lugar.

Hoje peguei um russo na mesa (no bom sentido, claro), que estava fazendo mini raise em todas as mãos. Eu simplesmente parei de jogar e esperei a mão certa. De CL que ele era, ele acabou fora da premiação.
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2011 Posts: 2.198
      Original de BanMartins
      Sim, existem e infelizmente em quantidade menor. Nos de 7 também existirá mas em menor quantidade.

E assim será sempre conforme subir os níveis e mais vai sentir saudades dos buyins baixos onde existia esses maniacs, já que eles são a sua fonte de renda.

Talvez o que falte para ti seja se adaptar aos jogos, citou deles te pagarem com o terceiro par, que pelo jeito era bom, talvez quem esteva sendo demasiadamente loose seja você, afinal, conforme o buyin desce, mais sólido tem que ser seu pré flop e mais valor tem que ser jogado no pós flop.

Abraços
      Ban
      Original de BanMartins
      Original de joaozim

Isso que disse simplesmente não existe e te explico com uma analogia rápida a razão.

Imagina que tem que disputar uma corrida de 100m, prefere disputar contra o Usain Bolt, que já ganhou quase todas as medalhas, domina em sua plenitude as técnicas ou contra um corredor recreativo, que é levemente sedentário e não leva o esporte tão a sério assim ?!

Assim é com o poker =)

Abraços
      Ban
      Acho que o BanMartins falou tudo!!
      Sempre existirão maniacs... Mas nesses sits, jogar por valor é essencial... Tentar roubar só vai te deixar short, pois sim, ELES PAGAM COM N2!! :roto2:

GL