SNG 18 Man (Grupo de Estudos)

• WCamejo
      WCamejo
      Bronze
      Inscrição: 06-19-2010 Posts: 88
      Olá Pessoal me chamo Willian, estou na PokerStrategy a 3 anos, entro na comunidade todos os dias para ler os fóruns e ficar informado sobre o game.

Por compromissos pessoais tinha parado de jogar Poker, por falta de tempo, mas agora estou voltando, fiz um deposito na poker Stars para recomeçar a jogar.

Resolvi montar este blog com o Intuito de criar tipo um grupo de estudos relacionados aos SNG 18 man em todos os Buy-Ins, onde todos os interessados possam discutir jogadas, mãos, suas estratégias sobre a modalidade, possam postar seus resultados sua evolução suas dúvidas, enfim tudo o que quiserem para evoluirmos juntos...

Bem essa é a ideia inicial, e aí amigos interessados, Vamos aos estudos?
  • 1 resposta
    • jrbarbosa
      jrbarbosa
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2010 Posts: 496
      Olá Willian,

Eu sou antigo na Pokerstrategy e, também parei de jogar por um tempo. Como ainda estou terminando a faculdade e trabalho não jogo praticamente no meio da semana, fazendo minhas sessões exclusivamente no sábado e no domingo.

Jogo atualmente os 18p $1.50 na Pokerstrategy, meu nick é J.R. Barbos, se você estiver interessado podemos trocar ideias sobre este jogo.

Qualquer coisa me adiciona na comunidade da Pokerstrategy para conversarmos.

:sdrink