Mudar de Cash para SNG

• nicksmart
      nicksmart
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2008 Posts: 1.108
      Olá a todos :)

Sou um jogador de cash regular :) Nl2 Nl5 e NL10 batidas mas a minha paixao sempre andou mais nos sits . Mas nunca correu Muito bem por lá

Gostava de Ajuda para aprender e mudar.
      Como tal venho aqui solicitar algumas coisas:
      1º Que torneios devo jogar ( PS ) ?
      2º Que literatura sugerem? Enviem-me po mail que dou por PM
      3º SUgerem 6 max ou Full Ring? Já joguei as 2 vertentes no cash :) NL6 cometem mais erros.
      4º Dicas Dicas Dicas

A banca é mini mas é uma banca de aprendizagem. Criarei um blog para postar lá tudo e o desenvolvimento.

Obrigado pela ajuda de todos :) Espero atrair aqui algum regular para me ajudar abraços :)
      E continuem a sacar € para pagar umas mariscadas :D
  • 3 respostas
    • DSharkP
      DSharkP
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2012 Posts: 178
      Boas Companheiro

Eu, estive ai ha uns meses ahah
      Estava ja com umas 80k hands and NL2, Nl4, Nl5 e alguns shots em NL10.

Mas SNG sempre foi algo que eu gostei muito, entao olha voltei, o que eu estudo mais é sempre a mesma farinha ( Collin Moshman - STT Strategy ), já nao é novo, mas acho que as bases que este livro te dá são algo que te põe a frente de muitos.
      Depois tens aqui artigos bastante interessantes, le tbm os artigos de psicologia.

No meu caso, bem tudo esta a correr bem, inclusivmente esta semana na Alta Orbita do Battle of the Planets, fiquei em 11º , e na baixa em 73º, hehe +25$

:nh

What up !!? lol

Abraço
    • nicksmart
      nicksmart
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2008 Posts: 1.108
      Original de DSharkP
      Boas Companheiro

Eu, estive ai ha uns meses ahah
      Estava ja com umas 80k hands and NL2, Nl4, Nl5 e alguns shots em NL10.

Mas SNG sempre foi algo que eu gostei muito, entao olha voltei, o que eu estudo mais é sempre a mesma farinha ( Collin Moshman - STT Strategy ), já nao é novo, mas acho que as bases que este livro te dá são algo que te põe a frente de muitos.
      Depois tens aqui artigos bastante interessantes, le tbm os artigos de psicologia.

No meu caso, bem tudo esta a correr bem, inclusivmente esta semana na Alta Orbita do Battle of the Planets, fiquei em 11º , e na baixa em 73º, hehe +25$

:nh

What up !!? lol

Abraço
      Vou ler esse livro. é muito extenso?
    • DSharkP
      DSharkP
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2012 Posts: 178
      Hum, nem sei... Acho que a leitura é bem interessante pelo que nem reparas nisso ;)