sng stt 99

• smokejumper04
      smokejumper04
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2008 Posts: 775
      Poker Stars, $0.87 Buy-in (50/100 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 1,245 (12.5 bb)
      BB: 3,935 (39.4 bb)
      MP1: 1,340 (13.4 bb)
      MP2: 1,210 (12.1 bb)
      MP3: 1,635 (16.4 bb)
      CO: 2,755 (27.6 bb)
      Hero (BTN): 1,380 (13.8 bb)

Preflop: Hero is BTN with 9 9
      3 folds, CO calls 100, Hero calls 100, SB completes, BB checks

Flop: (400) T 7 8 (4 players)
      SB checks, BB bets 100, CO calls 100, Hero calls 100, SB folds

Turn: (700) 8 (3 players)
      BB checks, CO checks, Hero checks

River: (700) 5 (3 players)
      BB bets 100, CO raises to 400, Hero folds, BB calls 300

Results:
      1,500 pot
      Final Board: T 7 8 8 5
      BB showed 6 6 and won 1,500 (900 net)
      CO showed J 3 and lost (-600 net)
      Hero mucked 9 9 and lost (-200 net)

aqui acho que joguei bastante mal, quase pus o torneio em risco.
      Mas acho que é uma mao que pode fazer pensar.

PF o jogador que abriu 1º limper era mto loose (65/12), a minha duvida é o que fazer nesta situacao? o fold era uma opçao viavel mas pensava que estava a frente do vilao; o call e avaliar no flop foi a decisão mais facil e foi a que tomei; o raise creio que era a melhor opcao pois como disse acima era um jogador loose e para alem disso era um jogador mto pouco agressivo pos flop (2.3) .Acho que devia fazer o raise para 300, assim ficava com a iniciativa e com a posicao ao meu favor no pos flop.

Flop acho que o flop foi mto perigoso , dei o call por pot odds.

Turn nada mudou, podia ter tentado comprar o pot mas acho que iam dar call no minimo 1 dos viloes

River aqui perdia para T, J, Q, A e 6 de paus , por isso decidi fazer o fold.

Acho que esta mao podia ter a resolvido no pre flop com um re raise de 3x.
      Gostava de saber a vossa opiniao ? E como jogavam esta mao?
      abracos
  • 3 respostas
    • josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2013 Posts: 2.305
      Aí dava um push fácil, e se tinhas essa info do vilão ainda mais fácil era.
    • GuilhermeMat
      GuilhermeMat
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2011 Posts: 616
      pre flop tendo essa info do vilão eu shovaria bem tranquilo... posflop eu acho que vc jogou bem, controlando o pote e foldando um flush menor que muitas vezes está batido levando em conta esse raise river do parceiro aí...
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de smokejumper04
      o fold era uma opçao viavel mas pensava que estava a frente do vilao; o call e avaliar no flop foi a decisão mais facil e foi a que tomei; o raise creio que era a melhor opcao pois como disse acima era um jogador loose e para alem disso era um jogador mto pouco agressivo pos flop (2.3)
      Fold não é uma opção viável aqui. Estás a perder imenso valor ao foldar 99 contra 1 limper desses com a tua stack e com a tua posição.

Call também não devia ser uma opção aqui, porque ao contrário do que disseste é a opção mais difícil. Estás a colocar-te em situações muito chatas. O que fazes depois num flop A82 se ele aposta? Ou Q62? Não é fácil jogar com essa stack pos-flop. Há-de ser lucrativa a longo prazo, no entanto o raise é muito melhor.

Raise sem dúvida, e all-in. Não deves raisar com 13big blinds sobre 1 limper sem ser all-in (tirando algumas excepções).

O flop demonstra que o call foi uma má opção. Agora não sabes o que fazer. tens open ended straight draw, mas alguém pode já ter flush feito. Tens flush draw, mas alguém pode ter um maior. Tens apenas 2 cartas que tê dão o straight flush, de resto nunca vais saber bem onde estás na mão.

Mas é uma mão demasiado forte para eu foldar. Jogava em check/call também.

Turn não vejo valor em apostar também, prefiro controlar o tamanho do pote e dar call na maioria dos rivers.

River fold com essa ação