Qual a quantia minima a depositar para sacar o bonus?

• AllanMarko
      AllanMarko
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 2
      Boa noite, estou adorando o bonus e as estratégias! Gostaria de saber qual a quantia mínima que devo depositar na conta pra poder sacar os meus ganhos junto com o bonus promocional. Parece que vocês tinham me dito na inscrição que era 50 dolares o valor minimo a se depositar. Por favor, me ajudem! Muito obrigado!

Allan Markovic
  • 8 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      para receber os $50 de PokerStrategy não é necessário fazer depósito! basta abrir a conta no PartyPoker com o código de bónus ST150 e passar no teste depois de ter estudado bem a secção de principiantes! Mais $100 seguirão após 5.000 mãos jogadas com rake usando essa mesma conta!
    • AllanMarko
      AllanMarko
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 2
      Vocês não entenderam! Eu já tenho a conta bonus e estou com 93 dólares. Gostaria de saber quanto preciso depositar pra poder retirar o dinheiro que eu ganhei, + o bonus de $100, sem precisar esperar os raked hands! Obrigado!
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Penso que terás de fazer um depósito pelo minimo ou seja $10.

No entanto acho que fazes mal pela simples razão que ainda poderás receber mais $100 !!!!!

Ficas com uma banca muito boa que te permite evoluir e atingir patamares be altos no poker , além de que poderás receber lições de estratégia de grande qualidade que te ajudarão a consolidar e a aumentar a tua banca!

Pensa bem nisso e aplica-te pois só tens a ganhar.

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de AllanMarko
      ...o bonus de $100, sem precisar esperar os raked hands! Obrigado!
      não sei se já entendi o que queres saber... em princípio não tens de fazer depósito nenhum. para receber os $100 extra é preciso jogares as raked hands. não há outra maneira.
    • Deff
      Deff
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 1
      Pelo que percebi, deve ser necessário fazer um depósito (na maior parte das salas é obrigatório) antes de fazer um withdraw.
      Os $100 de bónus acho que está bem esplicito... jogar 5000 raked hands.
    • ElvsFaria
      ElvsFaria
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2007 Posts: 2
      Eu fiz o teste no PokerStrategy e liberei a grana para jogar no PartyPoker. Joguei alguns torneios e tenho $450 e queria sacar uma parte dessa grana.
      Gostaria de saber se posso sacar essa grana ou se tenho que fazer alugm deposito valido para poder sacar a grana ou se tem algum outro pré-requisito.
      Desde já agradeço!
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Prata
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      acho que tem que fazer um depósito válido sim pra poder retirar dinheiro
      é o que fala no partycashier
    • L0serNR1
      L0serNR1
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2007 Posts: 20
      Original de ElvsFaria
      Eu fiz o teste no PokerStrategy e liberei a grana para jogar no PartyPoker. Joguei alguns torneios e tenho $450 e queria sacar uma parte dessa grana.
      Gostaria de saber se posso sacar essa grana ou se tenho que fazer alugm deposito valido para poder sacar a grana ou se tem algum outro pré-requisito.
      Desde já agradeço!
      Mas antes disso tenta atingir as 5000 raked hands para ganhares mais 100 e melhorares o teu jogo;)