Notificações

• cmsl
      cmsl
      Bronze
      Inscrição: 12-07-2008 Posts: 462
      Boa noite.

Gostaria apenas de informar que a notificação de nova mensagem deixou de aparecer na página inicial. O que não faz muito sentido porque quem não aceder ao e-mail com regularidade acaba por não ver as mensagens. :)
  • 6 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Obrigado por reportares esta questão. Vou averiguar o que se passou.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá cmsl. A tua questão é relativa a mensagens privadas e não a bilhetes, certo?

Relativamente aos últimos, recebes sempre uma notificação na página inicial.

Relativamente às mensagens privadas, tanto quanto sei, essa opção nunca este disponível. No entanto, concordo que é uma boa sugestão, pois nem sempre consultamos o nosso email com regularidade! :) Abraço!
    • cmsl
      cmsl
      Bronze
      Isto só começou a acontecer depois da página inicial ser actualizada e conter aquele banner do Tell-a-Friend do lado direito. Como ainda não recebi nenhum bilhete depois dessa actualização não sei confirmar se com os mesmos isso acontece.
      Antigamente, logo após o estatuto aparecia uma linha onde aparecia informação se tivessemos alguma mensagem privada ou notificação (pedido de amizade, por exemplo). E foi isso que deixou de aparecer.
      É precisamente por não consultar o e-mail com regularidade que acho que dá jeito essa notificação na página inicial.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Olá! De fato, após ter pesquisado mais um pouco, antigamente existia essa notificação, que entretanto foi removida.

Vamos encaminhar a tua sugestão que me parece bem útil! :sdrink Abraço!
    • cmsl
      cmsl
      Bronze
      Certíssimo! Obrigado desde já!
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Olá! Essa funcionalidade deverá ser adicionada na próxima atualização que ocorrerá dentro de algumas semanas! :) Abraço!