Video Do Bloked

• 13 respostas
    • vinyy121288
      vinyy121288
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2007 Posts: 193
      não achei o link do video =]
      posta aki =D
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Porque nao dar o feedback no topico que abriste antes? ?(

Este feedback eh feedback para a pokerstrategy.. nao para o teu video :P
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      Original de tiagosilva
      Porque nao dar o feedback no topico que abriste antes? ?(

Este feedback eh feedback para a pokerstrategy.. nao para o teu video :P
      feedback eh feedback =)

baixe o video aqui:LINK
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      A PokerStrategy.com não se responsabiliza de maneira nenhuma por danos ou estragos na banca causados pela visualização desse vídeo. A escolha de seguir ou não os exemplos lá demostrados são de cada um, e cada um tem responsabilidade sobre as suas próprias acções. A PokerStrategy.com avisa também que não aprova de todas as jogadas feitas no decorrer desse(s) torneio(s), já que algumas jogadas realmente resultaram apenas devido à sorte do protagonista ou estupidez dos adversários!

Um abraço,

e bom jogo ;)
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de Bakano
      A PokerStrategy.com não se responsabiliza de maneira nenhuma por danos ou estragos na banca causados pela visualização desse vídeo. A escolha de seguir ou não os exemplos lá demostrados são de cada um. A PokerStrategy.com avisa também que não aprova de todas as jogadas feitas no decorrer desse(s) torneio(s), já que algumas jogadas realmente resultaram apenas devido à sorte do protagonista ou estupidez dos adversários!

Um abraço,

e bom jogo ;)
      putz fudeu =\
    • alemao1313
      alemao1313
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2007 Posts: 38
      nao achei o video
    • Bakano
      Bakano
      Black
      talvez seja melhor assim ^^ =D
    • DenBR
      DenBR
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2007 Posts: 230
      eu baixei o vídeo mas só assisti um pedaço, quando eu puder eu assisto o resto e posto uma opinião

bakano, não é possível que tenha ficado muito ruim, afinal ele ganhou o torneio, não ganhou? seria o Bloked o pupilo do Jamie Gold???
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de DenBR
      eu baixei o vídeo mas só assisti um pedaço, quando eu puder eu assisto o resto e posto uma opinião

bakano, não é possível que tenha ficado muito ruim, afinal ele ganhou o torneio, não ganhou? seria o Bloked o pupilo do Jamie Gold???
      putz... depois dessa acho que vou deletar o video do servidor =\
    • Bakano
      Bakano
      Black
      que foi? :(
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de Bakano
      que foi? :(
      comparado com jamie gold eh foda =P

mais nun deletei não =)
    • DenBR
      DenBR
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2007 Posts: 230
      foi brincadeira não leva a mal, então assisti o vídeo, achei que teve mãos interessantes e outras mal jogadas, aquele call de all in com KQ, o melhor que vc acha ali é um coin flip, não valia a pena, gostei daquele push com AQ com um flush draw, foi um tanto arriscado mas gostei, também não gostei do raise com 32 no heads up, bloked 32o é a pior mão possível no hu, mas foi até aceitável pois o adversdário tava muito tight, e ia foldar pra uma cbet não acertando nada

nos comentários vc deixou um pouco a desejar, especialmente quando vc tentou explicar o fator M, e aquela parte que vc disse que tem que se jogar tight sendo loose ao mesmo tempo, não fez o menor sentido

quando vc estiver no SB e quiser dar um raise para 3BB e só somar uma BB no que já tá marcado lá, ou então conta 2BB e meia

no mais, eu gostei do vídeo, achei que vc fez bons reads dos adversários, e jogou bem a mesa final, parabéns pelo resultado
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de DenBR
      foi brincadeira não leva a mal, então assisti o vídeo, achei que teve mãos interessantes e outras mal jogadas, aquele call de all in com KQ, o melhor que vc acha ali é um coin flip, não valia a pena, gostei daquele push com AQ com um flush draw, foi um tanto arriscado mas gostei, também não gostei do raise com 32 no heads up, bloked 32o é a pior mão possível no hu, mas foi até aceitável pois o adversdário tava muito tight, e ia foldar pra uma cbet não acertando nada

nos comentários vc deixou um pouco a desejar, especialmente quando vc tentou explicar o fator M, e aquela parte que vc disse que tem que se jogar tight sendo loose ao mesmo tempo, não fez o menor sentido

quando vc estiver no SB e quiser dar um raise para 3BB e só somar uma BB no que já tá marcado lá, ou então conta 2BB e meia

no mais, eu gostei do vídeo, achei que vc fez bons reads dos adversários, e jogou bem a mesa final, parabéns pelo resultado

aquele tigth loose foi foda mesmo asuhdasuhduhasduhasd

mais vlw pelo comentario =) e quanto a SB ja me ensinaram :rolleyes:

320 eu sei que eh uma mão orrivel... mas mesmo assim tenho que jogar no heads-up, ele tava mtu tigth agressive... se eu fosse manter o mesmo nivel dele eu ia perder, e quando ele acertasse eu ia perde mais ainda =\

aquele call de all in com KQ foi para um coin flip mesmo... eu estava shortstack =\ se não fosse ali acho que não teria oportunidade melhor =\