45 man AQ TPTK

• GuilhermeMat
      GuilhermeMat
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2011 Posts: 616
      Não sei se foi boa essa jogada... o vilão era um 44/16, era melhor ter só dado call e esperar o que ele ia fazer no turn?

Poker Stars, $0.23 Buy-in (25/50 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): 1,560 (31.2 bb)
      BB: 1,818 (36.4 bb)
      MP1: 1,870 (37.4 bb)
      MP2: 6,600 (132 bb)
      MP3: 3,642 (72.8 bb)
      CO: 1,230 (24.6 bb)
      BTN: 1,395 (27.9 bb)

Preflop: Hero is SB with Q A
      5 folds, Hero raises to 125, BB calls 75

Flop: (250) A 3 6 (2 players)
      Hero bets 136, BB raises to 500, Hero raises to 1,435 and is all-in, BB folds

Results:
      1,250 pot
      Final Board: A 3 6
      Hero mucked Q A and won 1,250 (625 net)
      BB mucked and lost (-625 net)
  • 3 respostas
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Pelo tamanho da tribet dele em cima da tua cbet eu também tenderia a pensar que já não existia grande Fold Equity e teria também metido todas as fichas logo no flop.

Acho que foi bem jogado ... agora sendo um pouco result oriented, uma vez que ele foldou e porque apenas tens um draw mais preocupante para flush, no flop, se calhar o call no flop e bet de 1/3 no turn (para induzir) teria sido a forma de extraíres toda a stack ao vilão.
    • HugoRSF
      HugoRSF
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2013 Posts: 53
      Concordo em absoluto com o Pedro!

Nesse spot estariamos batidos por sets ou AK+, logo não vejo que seja um mau spot para arriscar o torneio indo allin.

Eu acho que NUNCA iria allin ali (sempre call) mas realmente pensando bem, estas jogadas são por vezes complicadas, senão vejamos:

Das 2 uma, ou nós achamos que estamos na frente ou achamos que ele tem flush draw (a minha aposta) ou está atrás.

Se achamos que estamos na frente, dar call é como que dar uma carta grátis para o vilão, já que que carta poderia vir que nos pudesse ser útil? A ou Q, apenas, ou seja, muito raro. E já estariamos praticamente pot commited e teríamos de meter todas.

Se é para meter todas nesse spot é preferível que seja no flop para meter pressão no vilão!

É... Pensando bem, eu até acho o shove acertado e vou analisar melhor spots idênticos!

Obrigado pela partilha!
    • HugoRSF
      HugoRSF
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2013 Posts: 53
      Concordo em absoluto com o Pedro!

Nesse spot estariamos batidos por sets ou AK+, logo não vejo que seja um mau spot para arriscar o torneio indo allin.

Eu acho que NUNCA iria allin ali (sempre call) mas realmente pensando bem, estas jogadas são por vezes complicadas, senão vejamos:

Das 2 uma, ou nós achamos que estamos na frente ou achamos que ele tem flush draw (a minha aposta) ou está atrás.

Se achamos que estamos na frente, dar call é como que dar uma carta grátis para o vilão, já que que carta poderia vir que nos pudesse ser útil? A ou Q, apenas, ou seja, muito raro. E já estariamos praticamente pot commited e teríamos de meter todas.

Se é para meter todas nesse spot é preferível que seja no flop para meter pressão no vilão!

É... Pensando bem, eu até acho o shove acertado e vou analisar melhor spots idênticos!

Obrigado pela partilha!