45 man fail graph

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Boas tou muito desiludido comigo que apos tanto trabalho para aumentar o roi perdi basicamente tudo até a minha 'forca' , 'persistencia' e 'vontade de continuar a trabalhar'.

passo entao a explicar no pico do grafico eu decidi comecar a jogar 1,50$ e 3,50$ 45 man nos de 45 man 3,50$ acumulei um prejuizo de 100$ em 42 sngs e decidi continuar só nos de 1,50% onde aconteceu uma down ou uma falha no meu jogo ou la o que foi e deu nisto

Tenho o meu roi a 3,5% com esta down bruta -.-'

! já esqueci os 3,50$ por este ano !

• 4 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Até aos 400 sngs tava a cometer um leak que me levou a ficar muito breakeven e corrigi no entanto não o voltei a cometer e não faço a minima do que esta a contecer se é uma falha nos meus ranges ou se é apenas normal perder 88bi.

acho 88bi uma perda muito grande mesmo já tendo perdido o equivalente nos de 0,50$ mas estes esse sempre a disparar e acabei com 20% de roi o que acho cada vez mais impossivel nos de 1,50$

opiniões são bem vindas malta :(
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      cara vc num ta com problemas com tilt nao? tudo bem ter algumas dows mas tao acentuada assim... concerteza vc deve estar cometendo algum erro no jogo, faz algumas revisoes pra tentar achar esses leaks... isso geralmente acontece cmg quando tomo uma bad pra algum fish doido ai saiu fazendo besteiras nas outras mesas
      esse tbm pode ser um ponto estar jogando muitas mesas se tiver fazendo isso da uma diminuida ate as coisas voltarem ao normal :sdrink
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      já diminui há bue tempo... é tudo igual jogava 12 mesas passei para 6 ou 9 mas nada muda... e eu tenho toda esta subida e noutros limites e vertentes sempre com 12 mesas.... sei que fico com mais roi se jogar menos mas não é desse jeito não -.-'

leaks devo ter e bastantes mas ou isto agora é só leaks pq nunca me aconteceu o semelhante !
    • jamersrod
      jamersrod
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2012 Posts: 80
      Olá, fera faz review do game, interessante sempre postar dúvidas, estou jogando 45 man, até antes só jogava STT e estou com um desempenho bom, não tenho um amostragem grande ainda.

Mais acredito q vc esteja falhando em alguma fase importante, estuda tb ICM, semi FT, bubble.

Qualquer coisa estamos aqui! abraço!