SNG 45 man KTo board draw

• GuilhermeMat
      GuilhermeMat
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2011 Posts: 616
      Eu sabia quele ele tava em um draw por isso quis cobrar caro... fiz certo?

Poker Stars, $0.23 Buy-in (100/200 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: 3,640 (18.2 bb)
      Hero (BTN): 3,472 (17.4 bb)
      SB: 5,692 (28.5 bb)
      BB: 6,474 (32.4 bb)
      UTG: 8,965 (44.8 bb)
      MP: 3,463 (17.3 bb)

Preflop: Hero is BTN with K T
      2 folds, CO raises to 440, Hero calls 440, 2 folds

Flop: (1,180) 8 K J (2 players)
      CO bets 600, Hero raises to 3,032 and is all-in, CO calls 2,432

Turn: (7,244) A (2 players, 1 is all-in)
      River: (7,244) 6 (2 players, 1 is all-in)

Results:
      7,244 pot
      Final Board: 8 K J A 6
      CO showed A Q and won 7,244 (3,772 net)
      Hero showed K T and lost (-3,472 net)
  • 3 respostas
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Boas,

Para começar não gosto do teu call pré-flop com KTo ... não sei se o fizeste porque o jogador raisava as mãos TODAS que lhe chegavam em fold ou qualquer outro motivo mas esta mão não é suficientemente boa para estares a dar call em trap e também não é suficientemente conetada para jogar bem pós-flop e valer a pena o investimento de 2 bbs com uma stack de pouco mais de 17bbs.

Nesta fase do torneio deves preservar as tuas fichas (ou seja preservar a tua fold equitity) e optar mais vezes por abrires o pote (por valor ou apenas para roubar) do que por dares call´s especulativos (mesmo em posição), isto porque também não tens grande margem de manobra (falta de stack) pos-flop para tentares afastares o vilão do pote em bluff.

Quanto ao saberes que ele estava em draw só porque a board tem draws e porque ele fez uma cbet standart também me parece algo estranho ... tinhas de conhecer mesmo muito bem o jogador para poderes tirar conclusões tão precisas ...

De qualquer forma, depois de te meteres no spot e se sabes que o vilão não é muito tight e que consegue fazer cbet´s por bluff mesmo com uma stack tão apertada acho que o teu push é a unica jogada que te resta e fizeste um bom shove.

Espero que não levas a mal as minhas criticas à tua jogada mas é com o objetivo de te ajudar a evoluir e a melhorar :sdrink
    • GuilhermeMat
      GuilhermeMat
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2011 Posts: 616
      Muito obrigado pela análise Pedro!! não levei a mal nada que vc disse! vc se expressou muito bem e encaro sua ana´lise como uma crítica construtiva sempre!
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      Eu acho que você jogou perfeito. Em limites maiores, eu na maioria das vezes, iria optar por shove ou fold, dependendo da agressão do vilão e se ele é station. Como o sng é de 25 cents, eu sou um grande fan de dar call em posição e esperar o vilão cometer um erro.

Como alternativa, você poderia dar call e reavaliar o turn. Sua fold equity shovando flop é pequena, e sua mão vs um range de draws não é lá grandes coisas. Aí vc poderia dar call, e se aparecer uma carta ruim pra vc (A, flush ou Q) vc pode foldar, e caso contrário, vc pode shovar/pagar.