HU 75 bb

• Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.951
      SB: 350 (17.5 bb)
      Hero (BB): 650 (32.5 bb)

Preflop: Hero is BB with 5 7
      SB raises to 40, Hero calls 20

Flop: (80) 5 8 Q (2 players)
      Hero checks, SB bets 60, Hero folds

Results:
      80 pot
      Final Board: 5 8 Q
      SB mucked and won 80 (40 net)
      Hero mucked 5 7 and lost (-40 net)

vilão bem tight, cabe esse call?
  • 7 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Stats e reads?
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Revendo, não tinha jogos contra ele, no jogo era 25/14 , só abri boas h, e pós não blufava mto., só consigo botar ele em qx e fd.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de Factcont05
      Revendo, não tinha jogos contra ele, no jogo era 25/14 , só abri boas h, e pós não blufava mto., só consigo botar ele em qx e fd.
      25/14?

uq eu quero saber é o seguinte:

% raisa do BU

%cbet

AF ou 2nd barrel

fold pa c/r
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      1 jogo só filipe vs vilão 16 hands, 26 vpip 14 raise pre flop.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de Factcont05
      1 jogo só filipe vs vilão 16 hands, 26 vpip 14 raise pre flop.

hum ok amostra minima mas ta tight do BU, apesar de defender loose vs min raise aqui encurto um bocado por ele ser nit e foldo pre flop o 57o

flop é super nojento, esse é o size que ele usou em cbets anteriores? se nao parece ser um bet size tell de que esta forte e foldo. se ja cbetou grande antes c/shovo, colectamos dead money, podemos tomar call de draws ( por isso as vezes estamos a frente qnd ele paga) e realizamos melhor a nossa equity, ja que nao foldamos pa um second barrel
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Entendi man, size dele que me lembre era 1/2 pote geralmente (qdo tinha top pair, 2º pair, imagino) sob minha leitura de fish .; , aqui podia estar em draw mesmo ou bet com medo dos draws (bet forte c/ top pair), tendo a acreditar que é bet por medo de draws não acha (player nit)?? Não pode ser que também o shove fique no escuro? apesar de gostar da jogada por esse tipo de vilão deve ter mta fold equity....
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de Factcont05
      Entendi man, size dele que me lembre era 1/2 pote geralmente (qdo tinha top pair, 2º pair, imagino) sob minha leitura de fish .; , aqui podia estar em draw mesmo ou bet com medo dos draws (bet forte c/ top pair), tendo a acreditar que é bet por medo de draws não acha (player nit)?? Não pode ser que também o shove fique no escuro? apesar de gostar da jogada por esse tipo de vilão deve ter mta fold equity....

nao tivest enenhum showdown de quando cbetou? isso é mt importante

mas como disse se o standard dele é half pot e agora betou maior parece estar forte e foldo. se é o standard dele betr grande checkshovo, basicamente jogo a mao como um draw