Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Mão especulativa num flop "agradavel"

• Everto1
      Everto1
      Bronze
      Inscrição: 01-23-2011 Posts: 255
      PokerStars Zoom Pot-Limit Omaha, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com

Button ($1.92)
      SB ($6.35)
      BB ($1.83)
      Hero (UTG) ($4.10)
      MP ($2.59)
      CO ($6.26)

Preflop: Hero is UTG with K, J, 10, 8
      Hero bets $0.07, MP calls $0.07, CO raises to $0.31, Button calls $0.31, 2 folds, Hero calls $0.24, MP calls $0.24

Flop: ($1.27) 8, 9, 4 (4 players)
      Hero checks, MP checks, CO bets $1.23, Button raises to $1.61 (All-In), Hero raises to $3.79 (All-In), 1 fold, CO calls $2.56

Turn: ($10.46) 8 (3 players, 2 all-in)

River: ($10.46) 5 (3 players, 2 all-in)

Total pot: $10.46 | Rake: $0.30

Results below:

Button had 9, 10, J, Q (two pair, nines and eights).
      Hero had K, J, 10, 8 (three of a kind, eights).
      CO had A, 7, A, 6 (straight, nine high).
      Outcome: CO won $10.16

Bem jogado?
  • 9 respostas
    • RuiBouquet
      RuiBouquet
      Bronze
      Inscrição: 03-21-2008 Posts: 1.838
      2nd par/3 overcards + 2NFD + OESD/com redraws em SPR < 1.... Acho que não pode haver margem para dúvidas! Easy shove todos os dias! =)
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Original de RuiBouquet
      2nd par/3 overcards + 2NFD + OESD/com redraws em SPR < 1.... Acho que não pode haver margem para dúvidas! Easy shove todos os dias! =)
      Também acho. Se jogou essa mão, é um flop que queremos.
    • Everto1
      Everto1
      Bronze
      E quanto a preflop?
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Agora que vi, tem um erro nesse conversor: não tem como você dar bet, já que há os blinds. :s_mad:

Dependendo do CO, eu foldo nesse squeeze. O que ajuda é o call do BU.
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      Bem.....acho que o préflop está ok.

Com todo este stack e jogando plo2 vou jogar bem tranquilo do UTG. Se o flop não bate nada ok...foldo sem problema. Quando me deparo com 3bet do CO eu sempre vou preferir jogar HU com esta mão....Quando ela for mais conectada ou tivermos flush pro nuts não me importo para jogar pots com mais jogadores.

Então em virtude do que o Tudaazul falou....eu acho que o call do BU é pior para minha jogabilidade pós flop...

Um exemplo... um flop JTx jogo bem tranquilo HU, enquanto contra 3 jogadores é bem ruim, mesmo com nossa mão.

Mas o call nessa mão, mesmo com essa posição bem ruim, acho ok...

No flop, não tem o que fazer....Estamos bem atrás nesse caso, mas é o flop que queríamos para atolar...

E veja que contra qualquer range demonstrado jogando HU estaríamos bem, agora quando abre FD nuts e possibilidade de sequência melhor que a nossa ficamos com a equidade lá embaixo...
    • Everto1
      Everto1
      Bronze
      Obrigado, alguma forma alternativa melhor para jogar a mão? Disseste que preflop era preferivel jogar HU, mas 3 bet OP ali parece-me arriscado...

O call era tambem ok no caso de ter uma stack de 100 BB?
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      Shovar com esta mão no UTG é muito agro...

O range do vilão que deu 3bet esta na sua frente então o shove é -EV....

Com 100bb eu foldo essa mão do UTG....ela é bonitinha, mas vc só joga pra nuts numa possível sequência incluindo o 8TJ.

Se a mão é QsJT8, AsJT8 deve abrir do UTG, mas essa sua mão estaria no início do range de fold com 100bb do utg...
    • bambam32lea
      bambam32lea
      Bronze
      Inscrição: 12-16-2017 Posts: 11
      bom jogp
    • Basikk
      Basikk
      Bronze
      Inscrição: 01-02-2009 Posts: 219
      PF é fold após o squeeze do CO, a mão é bonitinha mas marginal para meter 15BBs.

Depois de chegar ao flop é mais difícil foldar porque saiu o que "queríamos", mas na maior parte das vezes vamos estar a correr contra set, nut flush draw com over pair e outros straight draws para split.

Jogada EV- sem dúvida.