AhTh

• danielpperes
      danielpperes
      Bronze
      Inscrição: 05-27-2010 Posts: 715
      Mesa final de um $1,5 90 man KO.

Poker Stars $1.08+$0.27+$0.15 No Limit Hold'em Tournament - t400/t800 Blinds + t75 - 6 players - View hand 2258343
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

SB: t32543 M = 19.72
      BB: t60353 M = 36.58
      Hero (UTG): t17337 M = 10.51
      MP: t15445 M = 9.36
      CO: t4610 M = 2.79
      BTN: t4712 M = 2.86

Pre Flop: (t1650) Hero is UTG with T :heart: A :heart:
      Hero raises to t1600, 4 folds, BB calls t800

Flop: (t4050) J :spade: J :club: K :club: (2 players)
      BB checks, Hero checks

Turn: (t4050) 6 :spade: (2 players)
      BB bets t2400, Hero calls t2400

River: (t8850) Q :club: (2 players)
      BB bets t3200, Hero calls t3200

O que vocês acham da forma como foi jogada?
  • 2 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Não desgosto da jogada. à primeira vista ia aconselhar a cbet, no entanto devido aos shorts acredito que ele vá jogar muito em bluff.

Se for o caso check flop e call turn+river é uma opção interessante. Não sei se eras capaz de fazer o call no river apenas com A high, e se não eras prefiro fazer cbet/fold. Mas se ele for agressivo o check no flop permite-te dar call no turn e river não arriscando mais de metade da stack, o que me parece arriscado mas uma boa opção.

Se quiseres jogar mais safe, cbet/fold.

River contra alguns chip leaders com stack enorme raiso aqui. Têm a tendencia a arriscar mais nos calls devido à sua stack. Mas depende da leitura do vilão. Call é ok se não esperares que ele dê call a um raise com mãos como Qx Kx
    • danielpperes
      danielpperes
      Bronze
      Inscrição: 05-27-2010 Posts: 715
      Original de masfe
      Não desgosto da jogada. à primeira vista ia aconselhar a cbet, no entanto devido aos shorts acredito que ele vá jogar muito em bluff.

Se for o caso check flop e call turn+river é uma opção interessante. Não sei se eras capaz de fazer o call no river apenas com A high, e se não eras prefiro fazer cbet/fold. Mas se ele for agressivo o check no flop permite-te dar call no turn e river não arriscando mais de metade da stack, o que me parece arriscado mas uma boa opção.

Se quiseres jogar mais safe, cbet/fold.

River contra alguns chip leaders com stack enorme raiso aqui. Têm a tendencia a arriscar mais nos calls devido à sua stack. Mas depende da leitura do vilão. Call é ok se não esperares que ele dê call a um raise com mãos como Qx Kx
      Na hora pensei que se fizesse o cbet teria que foldar para um eventual raise, preferi ir de check/call para tornar mais barato o draw. Achei que o flop encaixava muito no range e se tomasse um raise ao meu cbet teria que dar o fold. Tentei controlar o pot. Acredito que a Qc me inibiu na hora. Se fizesse raise ali e ele fizesse raise ficaria numa situação estranha.