Como passar de sng stt para sng mtt?

    • smokejumper04
      smokejumper04
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2008 Posts: 775
      Boas
      eu jogo sng stt, mas queria começar a jogar sng mtt (18 ou 45)
      Qual aconselham?Gostava de saber como fizeram a passagem? Cm as maiores dificuldades? Material que utilizaram?
      obrigado e abracos
  • 6 respostas
    • Wazzupin
      Wazzupin
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2012 Posts: 118
      Hey..
      Recomendo os 45 man em vez dos de 18 man aserio. Podes começar com os turbo, porque na minha sincera opinião não compensa o tempo perdido nos regulares, mas depende de pessoa para pessoa, nos regulares consegues explorar mais, tirar mais valor, pois as blinds demoram mais a crescer.

      Se quiseres começar, os de 0.25$ são optimos para te famializares com a estrutura, field, bubble e começares a entender as situações push/fold, ranges, etc.

      Depois sobes para os de 0.50$ que são perfeitos para construires a banca, lembra-te neste limites não te interessa ganhar dinheiro por assim dizer, mas aprender e jogar o teu A game.. Na minha opinião neste limite é mais importante meteres estudo do que grind..

      As maiores dificuldades que tive ao inicio foi quando ser agressivo e não ser, quando dar push e fold.

      Material.. Bem isto é de um post que fiz tambem para um jogador que ia começar nestes limites.. Aqui tens o tópico : RYZONNNN - Iniciar apos tilt

      "Olha já não me lembro onde foi, mas acabei por me lembrar de uns videos bons para ti que fazem parte do desafio do acoimbra de chegar aos 100k apartir de 100$ e ele comecou a jogar este tipo de torneio 45 e 90 man para evoluir a banca. Tens aqui os links, há mais procura pelo blog que ele até fala do hud que estava a utilizar, etc..
      - http://acoimbra.com/2013/01/100k-day-1/
      - http://acoimbra.com/2013/01/100k-day2/
      - http://acoimbra.com/2013/01/100k-day-3/

      E no youtube: http://www.youtube.com/playlist?list=PLr...pAo410BeQ5STZRu

      são os primeiros.

      Ainda tens este canal de um jogador bastante conhecido..

      http://www.youtube.com/watch?v=JDteKn_8Ye4
      http://www.youtube.com/watch?v=3FhEPZJZV64
      http://www.youtube.com/watch?v=L0t-OzocHWY

      E depois vai ao canal dele, ele tem muitas boas dicas aserio

      Se precisares de algo diz.."
    • Wazzupin
      Wazzupin
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2012 Posts: 118
      Ah Super importante a posição, aserio..

      http://forumserver.twoplustwo.com/23/small-stakes-mtt/hardgeus-guide-pokerstars-45-man-turbo-tournaments-343759/

      Antigo mas pode servir-te..

      http://forumserver.twoplustwo.com/23/small-stakes-mtt/45man-sngs-variance-454029/

      http://forumserver.twoplustwo.com/61/mtt-community/icm-45-turbos-541962/

      se quiseres ler..
    • smokejumper04
      smokejumper04
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2008 Posts: 775
      obrigado pela tua resposta irei ler atentamente, estou a tentar recolher algum material para ir estudando, pois tenho como objectivo comecar a jogar mtt apartir de setembro.
      Que achas dos stt?
      eu tenho a impressao que esta mto em baixo, ja nao existe mto fâ de stt.
      nao existe treinador no pokerstrategy.com. quase que nao existe blogs de stt.

      Pq que dixes que os 45 sao melhores que os 18?

      abracos
    • jamersrod
      jamersrod
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2012 Posts: 80
      Olá fera, eu acho melhor os 45 man, tem mais essência de mtt, os 18 man praticamente muito parecido com os STT, estou jogando agora 45 man 0,50 turbo onde posso fazer volume, minha maior dificuldade era jogar pós-flop, pois como tb venho dos STT praticamente nao jogava muito pós-flop, mais com a ajuda da pokerstrategy estou desenvolvendo bem isso..abraço!
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      Bom ja que so falaram dos 45man vou defender minha variante preferida 18man :D

      Discordo quando dizem que 18man eh bem parecido com 9man eu to jogando 18man de 7usd mas se eu for jogar 9man de 1,50 so tomo ferro, eu ja fiz isso :megusta , o tipo de jogo eh bem diferente muito mais tight e chato tbm hehe, ja prefiro os 18man aos 45man pois eles terminam mais rapido entao vc pode jogar mais torneios em menos tempo e os 45man acabam premiando melhor os 3 primeiros colocados 18man começa a pagar o 4th e 45 man o 7th o primeiro a entrar ITM no 18man recebe mais que o primeiro ITM do 45man da msm forma o segundo a entrar ITM dos 18 tbm recebe mais que o segundo a entrar ITM dos 45man e cravando o 18man eh um pouco menos que o 3th do 45man mas apartir dai que fica interessante a premiação do 45man para ser bem lucrativo vc tem q chegar mais vezes nessas posições agr tem mais cara de mtt? concerteza a variancia eh maior? concerteza

      agr por experiencia propria eu joguei acho que todos os 45man desde 0,50 ate 7usd td bem q nao foram la muitos jogos principalmentes nos mais caros mas eu realmente vi resultado, vi minha banca crescer foi jogando os 18man, pq vc pegando "o jeito" da coisa vc tem uma % de itm bem alta e como a estrutura de premiação eh diferente dos 45man que premia bem msm quem fica top 3 os 18man acabam te dando uma "consistencia" maior dos ganhos oq faz vc subir de stacks mais rapido, bom eh isso qq coisa da um pulo la no meu blog que tem mais coisa sobre o 18man e se vc for la na cavalada que eu to fazendo tem as atualizações que todo dia eu coloco pra vc ter uma ideia do ROI e ganhos nos 18man de 7usd

      qq coisa tamos ai :nh
    • StrategicPoker
      StrategicPoker
      Básico
      Inscrição: 08-03-2014 Posts: 62
      Boas Agaci.
      Vc considera que os SnG's low de $0,50 também são melhores p/ obter um ROI + com mais facilidade, ou somente os de buy in mais altos ?
      Abraços