sessões, quando parar?

• moisesgosu
      moisesgosu
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2007 Posts: 1.013
      bom to tendo nesses 3 ultimos dias sessões extremamente evens na NL25 usando a SSS, uma eu começei ganhando 8 BI depois perdi 8 e parei.

- Na outra perdi 12BI's de cara, nunca tomei tanta bad beat assim, e no final recuperei os 12BI's com +3$ de sobra.

- Depois foi a pior perdi 14BI's em uns 40 minutos, sem logica perdendo pra nego fazendo flush com 1 carta do naipe na mao, tomando pra varios sets piquenos, mas no final recuperei ainda 13BI's.

to fazendo sessões de 2 horas cada, mais queria saber, qual a hora de parar se tiver ganhando muito ou perdendo muito? acho que qualquer um pararia com essas 14 BIs que ´perdi em 40 min.
  • 4 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      oi moises
      deveria mudar o tópico para quando começar. se o inicío das suas sessões está difícil experimenta começar um pouco mais tarde :p agora a sério, acredito que se seguir a estratégia à risca no longo prazo o lucro aparece. boa sorte.
    • pingucu
      pingucu
      Bronze
      Inscrição: 03-28-2008 Posts: 353
      Eu quando perco muito paro , percebo que estou alterado , nao eh vergonha nenhuma sair pq esta perdendo , ainda mais se isso estiver alterando o seu jogo.
      Considere como uma vantagem , qndo seus oponentes tiverem jogando mal e nao pararem vc aproveita :D

Mas isso pq eu de vez em qndo dou umas tiltadas .... ai tenho q dar um tempo , mas tem gente que nao tilta ( ou pelo menos diz que nao).
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      bem, eu soh jogo sng e mtt
      ae se eu perco uns 8 seguidos eu paro por um tempo...

tomo uma ceva e volto a jogar, mas tem q se cuidar com o tilt!
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Olá moisesgosu,

Acho que é o ritmo é individual a maneira e ao estilo de cada um. Porém penso que jogando a SSS você tem que ter maior controle em seguir a risca as estratégias ( o que as vezes não acontece).
      Penso que a hora de parar é quando você se desvia da estratégia e começa a perder.

Assim procure fazer outra coisa e desliga um pouco do poker, volte quando se sentir mais relaxado e procure mesas lucrativas. No seu caso mesas lucrativas são aquelas com maior numero de Bigstack e com average pot alto.

Abraço