Dicas $3,5 45 men PS??

• leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2012 Posts: 59
      Boa noite galera, me ajudem aqui rapidinho!!

Sempre joguei $1 45 men na Stars, sempre fui lucrativo mas nunca consegui engatar boas sequências, acho que fiquei tanto tempo jogando esse nivel que dei uma relaxada, perdi um pouco do foco...

Resolvi jogar $3,50 45 men, na primeira vez perdi com um flush na mao pra um full house no flop do vilão, fiquei em 13º senão me engano e hoje veio a cravada nesse nível...

Queria saber se alguém tem alguma experiência nesse limite, se tem alguma dica, algum conselhoo, pq to com 60bb's aproximadamente e to com um receio de meter as caras nesse nível!!

valeuuu galera!! :fdrink

Uploaded with ImageShack.us
  • 7 respostas
    • KKgustavoKK
      KKgustavoKK
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2012 Posts: 1.122
      Nice! :D

:nh :nh

Tudo depende de como está jogando!
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.535
      WoW, parabens. O ideal é ir mixando os 3,5 com os de 1,45 e ir eliminando os menores gradativamente até você não ter mais medo de jogar os maiores!
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá leandrolota. Movi o teu tópico para SnG e alterei o título de forma a que possas obter mais respostas! :)
    • leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      ok, obrigadoo!!
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Boas leandrolota, eu ultimamente jogo 3.5$ 45mans regular na PS. Uma coisa fundamental é não ter medo de jogar, se não te sentes confortável mais vale jogares níveis inferiores.

Quando jogas não deves estar a pensar no buy in e só concentrado na mesa, já lá estás não há volta a dar.

No inicio não ligava muito á posição da mesa mas é fundamental, tenta jogar com posição (estuda como jogar em posição e sem posição) e se possível jogar contra quem tem menos fichas... ás vezes prefiro jogar AJ ou KQ contra um jogador com menos fichas do que me envolver num pote com AK contra um jogador com mais fichas que eu.

Se tiveres mais dúvidas é só perguntar...

Outra coisa, tens algum programa para ver as estatísticas dos adversários, tipo HM2?

:fdrink
    • leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      Original de Scooby1233
      Boas leandrolota, eu ultimamente jogo 3.5$ 45mans regular na PS. Uma coisa fundamental é não ter medo de jogar, se não te sentes confortável mais vale jogares níveis inferiores.

Quando jogas não deves estar a pensar no buy in e só concentrado na mesa, já lá estás não há volta a dar.

No inicio não ligava muito á posição da mesa mas é fundamental, tenta jogar com posição (estuda como jogar em posição e sem posição) e se possível jogar contra quem tem menos fichas... ás vezes prefiro jogar AJ ou KQ contra um jogador com menos fichas do que me envolver num pote com AK contra um jogador com mais fichas que eu.

Se tiveres mais dúvidas é só perguntar...

Outra coisa, tens algum programa para ver as estatísticas dos adversários, tipo HM2?

tenho não cara, to pensando em comprar o hm2, mas vou esperar mais um pouco...
      brigado ae pelas dicas, se importa de mandar o skype pra gente trocar uma ideia??
      abraços
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Não tenho skype. Comprei á pouco tempo o HM2, é muito útil, facilita muita nas decisões.

Enquanto não tens HM2 tens que ter muita atenção aos jogadores, se jogam muitas mãos, se são agressivos, se fazem bluf, tudo isso é fundamental saber... tens que saber contra que tipo de jogador estás a jogar.