Loja pokerstrategy

• BrunoLampreia
      BrunoLampreia
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2011 Posts: 64
      Boas, uma opinião minha que acho que seria de grande aderência por parte de muitos pokerstrategistas, se houvesse uma loja online mesmo aqui no site da pokerstrategy onde se comercializasse, blusas, bonés, acessórios ou pequenos brindes da pokerstrategy, seria bom de duas formas ajudava o forum e dava a conhecer a quem ainda não soubesse da existência do mesmo, é como que uma estratégia de marketing, e acho que seria uma boa ideia.
  • 7 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá BrunoLampreia. Antes de mais, obrigado pelo teu feedback. Quero relembrar que já tivemos uma loja da PokerStrategy.com, que foi fechada devido à baixa procura.

De qualquer forma, vou reencaminhar este tópico para os nossos administradores. :) Abraço!
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Original de JorgeTeixeira
      Olá BrunoLampreia. Antes de mais, obrigado pelo teu feedback. Quero relembrar que já tivemos uma loja da PokerStrategy.com, que foi fechada devido à baixa procura.

De qualquer forma, vou reencaminhar este tópico para os nossos administradores. :) Abraço!
      :facepalm:
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      chará, se vc quiser por exemplo uma blusa da PokerStrategy é fácil, baixe o logo, comple uma blusa lisa, vá a uma loja onde faz bordado ou estampa e GG
    • BrunoLampreia
      BrunoLampreia
      Bronze
      sim claro mas nao tou a ver como estamos a ajudar a pokerstrategy a comprar numa gráficazinha qualquer
    • BrunoLampreia
      BrunoLampreia
      Bronze
      tambem a baixa procura podia dever-se aos preços talvez, digo eu
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Original de BrunoLampreia
      sim claro mas nao tou a ver como estamos a ajudar a pokerstrategy a comprar numa gráficazinha qualquer
      Ola, digo que era maior que isso. Para ter idéia tinha até calcinha, cuecas (sei lá como diz em Portugal :P ); roupas íntimas para escolher. Tinha uma empresa terceirizada que fazia o transporte dos produtos.

Os softwares eram mais baratos do que nas lojas oficiais. Eu comprei meu Hold'em Manager e Omaha Manager Small lá. Era oferecido as três maiores comunidades (alemã, russa e inglesa).

Na minha opinião, se não deu certo, tinha mesmo é que fechar. Apesar de eu gostar muito e querer muito a loja de volta eu sei que o foco é na escola de poker, o que é mais um argumento para não ter a loja, infelizmente :( .
    • Uruga
      Uruga
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 4
      Acho a ideia muito valida, já que muitos querem Itens como esses e de passo ajudaria a Pokerstrategy.