KK EG 9 man

• josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2013 Posts: 2.305
      Full Tilt, $0.84 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (MP1): 1,485 (49.5 bb)
      MP2: 1,365 (45.5 bb)
      MP3: 1,455 (48.5 bb)
      CO: 685 (22.8 bb)
      BTN: 1,260 (42 bb)
      SB: 2,615 (87.2 bb)
      BB: 1,635 (54.5 bb)
      UTG+1: 1,500 (50 bb)
      UTG+2: 1,500 (50 bb)

Preflop: Hero is MP1 with K K
      2 folds, Hero raises to 90, MP2 folds, MP3 calls 90, 3 folds, BB calls 60

Flop: (285) 9 4 A (3 players)
      BB bets 120, Hero calls 120, MP3 folds

Turn: (525) 7 (2 players)
      BB checks, Hero checks

River: (525) 5 (2 players)
      BB bets 525, Hero folds

Results:
      525 pot
      Final Board: 9 4 A 7 5
      Hero mucked K K and lost (-210 net)
      BB mucked and won 525 (315 net)

Não tinha informações do vilão. Flop podia ter feito o re-raise, mas com o A na board tentei dar o call e reavaliar no turn.

A minha dúvida era, com o check dele deveria ter feito uma bet? Ele pode ter o A no range dele, mas também pode ter draws, como middle pairs.
      River com a bet dele pensei que o fold seria a melhor opção.
  • 4 respostas
    • GuilhermeMat
      GuilhermeMat
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2011 Posts: 616
      Essa donkbet dele tá muito baixa, ele deve ter uma par paixo ou um ás com kicker baixo... o chk turn dele evidencia que ele quer controlar o pote... Seu erro foi não ter betado turn pra representar um ás forte e infelizmente transformando seu KK em blefe rs River nada a fazer...
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Eu faria reraise no flop para ver o que ele fazia mas nao sei se é a melhor opção, mas foste em call ok, no turn apostava... acho que nestas situações temos que procurar informação mesmo que percamos algumas fichas.

Muitas vezes sei que vou perder nesse river, mas dou call apenas para retirar informação do adversário, eu sei que é um pouco suicida ficamos com o torneio comprometido mas essas informações no futuro valem a pena.

:fdrink
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      boa tarde!
      pre flop : aqui meu size é 4 BB...
      flop: muitos jogadores dão a donk bet pra saberem "onde estão" e acaba por ocorrer o seguinte: se yu foldas ele pensa que tu estavas atrás, se tu faz raise ele pensa que tu estas na frente, mas e se você dá call?? o vilão fica perdido., eu teria dado call flop como vc fez.
      turn: esse check dele no turn me indica que ele está perdido e não tem esse As e concordo com o range que vc o colocou de drawns e middle pairs logo eu teria betado.
      river: aqui me parece que ele quer roubar o pote, pelo valor da aposta, o que reforça meu pensamento dele estar num drawn... o drawn dele não completou, e após o seu check turn ele pensa que você não tem o As, que ele está atrás e só existe uma forma dele ganhar o pote, fazendo beat, logo concluo que um call aqui não seriaviável
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      2 hipotese:

Ou raisas logo no flop e tentas terminar a mão já.

Ou dás call com intenção tentar ganhar a mão mais tarde, seja por:

->dar call à maioria das apostas no turn e foldar apenas se ele apostar no turn+river

->levar o pote no turn se ele checkar fazendo bet

->jogar como jogaste dando check no turn e call no river

Faltou a parte do call no river, sobretudo nesse river que falhou os draws todos. É verdade que ele apostou muito alto, mas ainda assim dou call