45 man T opiniões / post retirado do meu blogue

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Há algum tempo afastado mas sempre presente :)

Vim aqui ao blogue para deixar alguns graphs e pedir umas dicas, também me surgiram umas dúvidas e por isso vou postar este 'post' na área de SNG's

A vida nos de 1,50$ começaram a ter inumeras complicações mesmo depois de ter uma boa banca e de conseguir sacar 100 BY, dei uns tiros nos de 3,50$ e até dei uns pulitos que não tava nada a espera no entanto agora NÃO gostei muito da minha avaliação final, joguei misto com os de 90 man mas esses não vão ser chamados a baila...

O 1º ponto fulcral é a minha % de Roi

Eu aumentei um pouco o volume e agora costumo jogar 12 a 15 mesas simultaneas durante 4 a 5h numa média consideravél, dantes jogava 9 e só abria outras 9 quando tivesse a tela vazia.

Acho que o meu Roi ta muito fraco, tive aqui um periodo de 300 e tal sngs que tava com um leak que revi graças ao nosso avaliador 'Masfe' que desde já deixo aqui um grande sinal de respeito por este player foi sem dúvida uma grande aquisição da pokerstrategy. Este leak de certa forma diminuiu a % que me levaria para os 12%, no entanto nos outros niveis de 45 e 90 man tenho roi a ronda os 20%

Será que eu tou com leaks no meu icm que me estão a fazer perder dinheiro?

O meu graph de 1,50$ 45 T

O certo é que desleixei muito o estudo desde que comecei a trabalhar e acho que se está a notar no meu desempenho, e como não gosto de subir de limites sem ter a certeza que bati por completo os anteriores quero algumas opiniões.

Next Step

Subir para os de 3,50$ onde quero investir a fundo nestes 45 man para iniciar o grind de 180 man e deixar os 90 man.

Quero ver alguns videos e investir em alguns programas e dependendo dos $ pedir umas horas de coaching a 2 coachers diferentes.

Ou seja, venho aqui buscar algumas opiniões sobre o meu Roi e quais acham que são os motivos para tar assim tão baixo ( alguma falta de skill incluido ) e se acham que valera a pena jogar mais destes 1,50$ para ter mais banca ( tenho banca tranquila para os de 3,50$ )

E que acham do next step...
  • 1 resposta
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      pow cara se vc tem banca pra jogar os u$3,50 vai fundo...
      eu tbm jogava os de u$1,50 de 45 e 18man ai comecei msm sem ter os 100 buys indicados a dar uns tiros nos 45man de u$3,5 achei o fild mt trank e agr ja dou uns tiros nos u$7 onde o fild eh um pouco mais dificil mas nada tao assustador

se nao fosse um cash out que infelizmente terei q fazer na semana que vem ja estaria fazendo up definitivo pros u$7

ah se vc encontrar um tal de cordel01 ai nas mesas de 3,50 eh melhor da fold ate com AA vlw :nh