KT pot odds

• smokejumper04
      smokejumper04
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2008 Posts: 775
      Poker Stars, $0.87 Buy-in (25/50 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: 1,140 (22.8 bb)
      SB: 2,360 (47.2 bb)
      Hero (BB): 1,470 (29.4 bb)
      MP1: 1,361 (27.2 bb)
      MP2: 2,040 (40.8 bb)
      MP3: 1,269 (25.4 bb)
      CO: 3,860 (77.2 bb)

Preflop: Hero is BB with K T
      2 folds, MP3 calls 50, CO calls 50, 2 folds, Hero checks

Flop: (175) 2 J Q (3 players)
      Hero checks, MP3 bets 50, CO calls 50, Hero calls 50

Turn: (325) A (3 players)
      Hero bets 300, 2 folds

Results:
      325 pot
      Final Board: 2 J Q A
      Hero mucked K T and won 325 (225 net)
      MP3 mucked and lost (-100 net)
      CO mucked and lost (-100 net)

boas
      aqui tenho pot odds de 5.5 e para fazer o oesd tenho odds de 5, como creio que os 2 adversarios estavam a jogar pelo flushdraw, descontei o As de espadas, mas adicionei 2 K , e para mais sao dois jogadores mto passivos.

o segundo ponto é o tamanho do raise, apostei o pot pois tinha 2 flush draws em cima da mesa.

alguem da uma ajuda
  • 4 respostas
    • IOTWI
      IOTWI
      Bronze
      Inscrição: 07-11-2009 Posts: 311
      Original de smokejumper04

boas
      aqui tenho pot odds de 5.5 e para fazer o oesd tenho odds de 5, como creio que os 2 adversarios estavam a jogar pelo flushdraw, descontei o As de espadas, mas adicionei 2 K , e para mais sao dois jogadores mto passivos.

o segundo ponto é o tamanho do raise, apostei o pot pois tinha 2 flush draws em cima da mesa.

alguem da uma ajuda
      Acho ok o check pre, o call flop, uma outra linha seria dar 3bet light aqui para tu sentir e colher info sobre o vilão e esconder o seu straigh draw, sem falar q poderia já levar o pot no turn sem ter acertado o seu straight, pois vilão pode estar com second pair, middle pair, Ax, enfim e darão o fold para o seu bet no turn. Caso, te voltem no flop com uma 4bet, aí ja penso q seria interessante vc reavaliar, dpendendo das info do jogador um fold aqui não seria mal, pois como vc disse o jogador pode estar para um draw, o q faria o seu straight perder força e mta.

Turn, tem q betar msm, por causa dos varios draws, nego pode ter acertado o A tb, enfim, aí tem possibilidade de straight draw, flush draw, A d par, enfim, gosto do bet pot no turn.

Abraço
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      penso que aqui vc poderia ter dado check/call no turn se ele apostasse muito baixo como fez no flop e se ele apostasse um valor mais alto, check/raise seria viavel pra proteger a sua mão e reavaliaria o river.
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Jogava igual, mas no turn apostava um pouco menos... uns 200.
      Acho que aqui queremos um call de alguem para o pote crescer, claro que corremos o risco do Flush mas isso depois reavaliamos no river pois as probabilidades estão a teu favor.

:fdrink
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Scooby1233
      Jogava igual, mas no turn apostava um pouco menos... uns 200.
      Acho que aqui queremos um call de alguem para o pote crescer, claro que corremos o risco do Flush mas isso depois reavaliamos no river pois as probabilidades estão a teu favor.

:fdrink
      Isto, bet 300 foi demasiado grande. Não estou muito preocupado com draws, mas também não quero checkar e ficar com um pote muito pequeno no turn. 200 é o ideal

Prefiro também lead bet no flop sem raises pre-flop para tentar ou levar logo o pote ou começar a construir o pote para o caso de acertar no turn