99 vs 2 vilôes

• GuilhermeMat
      GuilhermeMat
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2011 Posts: 616
      Essa mão aconteceu em um stt...Fiquei na dúvida se 99 seria suficiente para me envolver nesse spot... se fosse só um vilão eu acho bem fácil o shove mas e contra 2?

IPoker, $0.20 Buy-in (75/150 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 3,510 (23.4 bb)
      Hero (BB): 2,258 (15.1 bb)
      UTG: 502 (3.3 bb)
      MP: 2,665 (17.8 bb)
      CO: 3,220 (21.5 bb)
      BTN: 2,845 (19 bb)

Preflop: Hero is BB with 9 9
      UTG raises to 502 and is all-in, MP calls 502, 4 folds

Flop: (1,229) 8 5 2 (2 players, 1 is all-in)
      Turn: (1,229) 6 (2 players, 1 is all-in)
      River: (1,229) 8 (2 players, 1 is all-in)

Results:
      1,229 pot
      Final Board: 8 5 2 6 8
      UTG showed 6 K and won 1,229 (727 net)
      MP showed K Q and lost (-502 net)
  • 3 respostas
    • IOTWI
      IOTWI
      Bronze
      Inscrição: 07-11-2009 Posts: 311
      imo acredito q tu perdeu um spot interessante, acho bem +ev o all in por cima aqui a range de all in do utg com a qtd d blinds q ele tem é enorme, a range de call do mp tb por justamente ele saber desta fragilidade do utg, sem falar q o call dele demonstra uma fraqueza, ou seja, ele esta na duvida qto a força de sua mão, pois caso contrario, teria feito all in até msm para não perder a força da sua mão jogando um pot multiway, não acredito em apenas um call com AK, KK, QQ, AA, AQ, talvez um call com KQ, KJ,AJ, AT, pares peqnos.

Abraço

Edit.: imo eu nao tinha visto o resultado antes do comentario, mas fica dificil acreditar nisto, enfim, d qqer forma acho melhor nao colocar results, para nao tirar a credibilidade do comentario do pessoal, tampouco para nego nao se levelar pelo results.
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      [quote]Original de IOTWI
      imo acredito q tu perdeu um spot interessante, acho bem +ev o all in por cima aqui a range de all in do utg com a qtd d blinds q ele tem é enorme, a range de call do mp tb por justamente ele saber desta fragilidade do utg, sem falar q o call dele demonstra uma fraqueza, ou seja, ele esta na duvida qto a força de sua mão, pois caso contrario, teria feito all in até msm para não perder a força da sua mão jogando um pot multiway, não acredito em apenas um call com AK, KK, QQ, AA, AQ, talvez um call com KQ, KJ,AJ, AT, pares peqnos.

concordo com o que foi dito! penso ser um bom spot para fazer squeeze!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Concordo com o que foi dito também ;)