sng $4,50 no pokerstars

• betnliving
      betnliving
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2013 Posts: 104
      Olá,

eu estava jogando em um sng do pokerstars e ocorreu o seguinte. Blinds eram 50/100. Eu estava no CO e apostei 200 com 99 ( paus e copas ) com meu stack de 2000. O vilao da call no SB ( ele vinha jogando de forma muito agressiva e loose) sua mao era A6 ( suited de espadas ) . Em um flop 10 10 4
      ( com um 10 e o 4 de espadas) eu apostei all-in e ele deu call. Mesmo com minhas chances de ganhar +- 62% , mnha jogada foi correta?

Obrigado !!
  • 6 respostas
    • josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2013 Posts: 2.305
      Num pote de 550 tu foste all-in? Isso é precipitado.
      Ter apostado 1/2 pote e avaliado no turn seria a melhor opção.
    • betnliving
      betnliving
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2013 Posts: 104
      Original de josecarneiro032
      entendo sua resposta, mais esqueci de acrescentar uma informação importante, o stack dele estava bem maior que o meu entao acho que nao teria como seguir com outra aposta se nao o all-in. ( acabei perdendo a mao , ele fez o flush )
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      bem no pre flop eu teria feito raise para 250 fichas, eu particularmente não gosto de ini raise.

flop você tinha que ter apostado 75% do pote e caso levasse call reavaliasse no turn.
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      penso que aui 1/2 pot seja pouco porque a board tem drawn T e 4 sao espadas
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Fala ae! boa tarde! percebi que vc eh relativamente novo na comunidade, e existe um padrão pra essa postagem de mãos. vou te dar a dica de um software que vc baixa aqui mesmo na strategy e que eh gratuito, ele eh muito bom porque guarda as suas mãos no formato da postagem aqui do forum o que facilita o estudo e revisões de sessões! Penso que seja interessante vc o tter!

http://pt.pokerstrategy.com/software/15/
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de betnliving
      entendo sua resposta, mais esqueci de acrescentar uma informação importante, o stack dele estava bem maior que o meu entao acho que nao teria como seguir com outra aposta se nao o all-in. ( acabei perdendo a mao , ele fez o flush )
      Não percebi porque isso impossibilita a aposta de meio pote. Concordo 100% com o jose que o all-in é percepitado, prefiro apostar menos e se ele fizer all-in até podes dar o call tranquilo nessa board TT4.

A menos que tenha percebido mal a mão, se for o caso diz e volto a avaliar.