Range de Call a all ins torneios turbo

• Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Boas, ultimamente tenho jogado 18mans turbo, buy in 1.5$

Não estou a conseguir ser um jogador lucrativo nem perdedor, basicamente jogo jogo e jogo e tenho quase sempre o mesmo dinheiro.

Acho que o meu problema está no range de call a all ins e na luta de blinds, pois muitas vezes sei que devo pagar all ins com A9 por exemplo e não o faço.

Utilizo o HM2 o que ajuda muito, o que gostaria de saber é o range de call a all ins a jogadores Looses de EP, MP, CO, etc... e o mesmo para jogadores regulares e tights. Como posso aprender isto?

:fdrink
  • 11 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para SnG.
    • Fisher429
      Fisher429
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2012 Posts: 368
      A melhor forma de o fazeres é adquirires o Wizard e durante a sessão marcares essas mãos e no fim analisá-las no Wizard...
      Não depende apenas se o jogador é loose ou tight, nem da posição... Depende muito do tamanho das stacks, se estás na semi FT ou na FT, se estás na bolha, se restam 6/7 jogadores, se estás no dinheiro, etc...
      Basicamente esses 18man são à base do push or fold, por isso enquanto não estudares esses ranges não vais conseguir ter sucesso
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      São tantas as variáveis para definires um range de call que é quase impossível alguém conseguir enumerar e explanar tudo num post.

A minha sugestão é que estudes o jogo:

- vídeos;
      - treinos;
      - quizzes do equilab;
      - quizzes do wizard;
      - revisão de sessões
      * mãos marcadas durante a sessão
      * torneios completos
      * situações filtradas (exemplos - bolha da FT, bolha do ITM, early game, HU...)
      * posts de mãos aqui na PS
      * tópicos de discussão estratégica aqui na PS
      - seguir regulares da tua variante
      - ...

E isto é apenas o início. Depois disto tens que meter volume e voltar a fazer tudo o que enumerei. E depois voltar a meter volume. E assim sucessivamente. Fácil, não é? :P
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Ahahaha sim sim, muito facil rgs78

Não existem tabelas com a informação de call a all ins de uma forma mais geral?
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Original de rgs78
      São tantas as variáveis para definires um range de call que é quase impossível alguém conseguir enumerar e explanar tudo num post.

A minha sugestão é que estudes o jogo:

- vídeos;
      - treinos;
      - quizzes do equilab;
      - quizzes do wizard;
      - revisão de sessões
      * mãos marcadas durante a sessão
      * torneios completos
      * situações filtradas (exemplos - bolha da FT, bolha do ITM, early game, HU...)
      * posts de mãos aqui na PS
      * tópicos de discussão estratégica aqui na PS
      - seguir regulares da tua variante
      - ...

E isto é apenas o início. Depois disto tens que meter volume e voltar a fazer tudo o que enumerei. E depois voltar a meter volume. E assim sucessivamente. Fácil, não é? :P

Opááá não ligues ao que este gajo diz. Isso é que era bom... ó ó ....

Original de Scooby1233
      Ahahaha sim sim, muito facil rgs78

Não existem tabelas com a informação de call a all ins de uma forma mais geral?
      Claro, tens toda a razão.

Já viste, anda aqui um gajo a perder o seu precioso tempo de estudo ou familiar a dar estes conselhos da treta...

E abris-te um tópico para esta pergunta ?(

Amigo faz assim, segue este link que te dá TODAS as tabelas e mais algumas que precisas para o resto da tua carreira como jogador de poker.

LISTA DE TABELAS SECRETAS E MÁGICAS DE CALL, DO ISILDUR

- vídeos;
      - treinos;
      - quizzes do equilab;
      .... tá maluco este gajo...

Se precisares de mais alguma coisa apita
    • drigoro86
      drigoro86
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2008 Posts: 335
      Para saber seu range de call, primeiro vc tem que colocar o vilão em um range de push, aí vai da posição que o vilão pushou, tamanho de stack, e imagem.

Por exemplo como vc citou A9, vc tem que se perguntar se tem ases piores que A9 no range do vilão, ele pusha com A8 ? e com A7, A6 ?... se voce acha que ele pusha com mãos de ases dominados, faz call.

a mesma coisa se vc tiver por exemplo KJ... o vilão pusharia KT? K9... etc... e por ae vai...

Mas estuda ICM senão não adianta nda o resto.... sng é ICM.
    • jmunger
      jmunger
      Prata
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 979
      Vai tentando com essas... Seu jogo vai ficar ultra tight, mas depois você vai "destighteando"

Quatro tabelas para a fase push ou fold
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Obrigado pelas dicas!

jmunger, essas tabelas já usei mas como disseste são muito Tight mas obrigado na mesma.

Kingsbull quando carrego no que meteste abre o google com uma grande pesquisa onde tem de tudo... qual o link correto para essas tabelas que dizes?

• rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Lol! O kingsbull está a armar a pu**, não ligues, mas ligando. :D :D
    • DSharkP
      DSharkP
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2012 Posts: 178
      Eu até acho que a resposta do kingsbull foi a melhor, e a que te ajudará mais , se nao quiseres perder tempo em algo desnecessario como estudar lol

:nh

Creio que isto será o que procuras ? :P

http://lmgtfy.com/?q=Formula+m%C3%A1gica+para+sng
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      DSharkP obrigado pela dica, mas mais uma vez quando carrego no link vai para uma pesquisa no google e aparecem coisas que não têm nada a ver.

A vocês também acontece?

Não estou a conseguir encontrar...